Cartel do regime (Organização Criminosa)

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,709
1,789
Como é que um flop tem tanta imprensa , tanta noticia sobre ele?
Aqueles 120 milhões alimentaram muita boca.Ás tantas o futebol mundial ouve tanta noticia dele que pensam que é alguma coisa de jeito quando nem num atletico que ficou em 4° numa fase de grupos da champs , se consegue impôr.
Os tentáculos de um empresário não andam só nos clubes, tem muita influencia em vários órgãos da comunicação social cá dentro e lá fora também. Assim se criar jogadores e pseudo "leilões"
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,826
63,831
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,344
9,107
Italia
Como é que um flop tem tanta imprensa , tanta noticia sobre ele?
Aqueles 120 milhões alimentaram muita boca.Ás tantas o futebol mundial ouve tanta noticia dele que pensam que é alguma coisa de jeito quando nem num atletico que ficou em 4° numa fase de grupos da champs , se consegue impôr.
O gajo chegou a ser capa do Fifa (jogo)!!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,857
18,134
33
Vila Das Aves
Ninguém fala da cláusula que consta no contrato de empréstimo do pélix:

"Cláusula 4ª: A Premier League compromete-se a não agendar jogos em casa de Chelsea e Tottenham ao mesmo tempo, quando uma joga em casa a outra joga fora. Isto se Pedro Porro for contratado pelo Tottenham, caso contrário fica sem efeito."
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,410
2,154
Como é que um flop tem tanta imprensa , tanta noticia sobre ele?
Aqueles 120 milhões alimentaram muita boca.Ás tantas o futebol mundial ouve tanta noticia dele que pensam que é alguma coisa de jeito quando nem num atletico que ficou em 4° numa fase de grupos da champs , se consegue impôr.
Fdx, como é que é possível um "profissional" deste calibre, fazer girar tanto dinheiro á sua volta.
Primeiro foi aquela transferência por valores completamente ridículos e mentirosos, agora um empréstimo de meia época por 11 milhões?????
Quando eu pensava que já tinha visto tudo, ainda acontece isto!
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Este korno feliz mais os dois avancados nordicos q o benfas contratou é q seriam a tripla de sonho. Sondagem em conjunto de imprensa portuguesa e forum ws fcporto (dados inquestionáveis)
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Fdx, como é que é possível um "profissional" deste calibre, fazer girar tanto dinheiro á sua volta.
Primeiro foi aquela transferência por valores completamente ridículos e mentirosos, agora um empréstimo de meia época por 11 milhões?????
Quando eu pensava que já tinha visto tudo, ainda acontece isto!
Tem mt marfim o Félix
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,467
21,548
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vi o atlético Barcelona e a exibição do penix deu pena.. os defesas do Barça estavam sempre em cima dele a fazer pressão e ele nem se mexia lol.. sempre a desistir dos lances e a pedir falta..

Na liga inglesa ainda vai ser pior.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,574
16,102
Conquistas
7
62
Porto
Cheira-me que este Schelderup vai ser de topo mundial.
Do que vi gostei imenso parece confiante e é rapido com progressão de bola. Craque
Bela contratação (até ver) destes montes de merda
Top mundial é extremamente difícil de prever. Pela origem e pelo estágio evolutivo do jogador.
Mas que tem talento e capacidade para fazer a diferença, é indiscutível. Resta esperar que saia um Ola John, mas não me parece.
Tudo para ser uma excelente contratação.
Nós por cá, continuamos a fazer o que fazemos melhor. Sondar.
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,602
7,022
Pajuelista Assumido
Top mundial é extremamente difícil de prever. Pela origem e pelo estágio evolutivo do jogador.
Mas que tem talento e capacidade para fazer a diferença, é indiscutível. Resta esperar que saia um Ola John, mas não me parece.
Tudo para ser uma excelente contratação.
Nós por cá, continuamos a fazer o que fazemos melhor. Sondar.
Nao disse a pés juntos que ia ser apenas que me parece que vai ser de topo. Há certos jogadores que tem qql coisa que nos faz dizer isto. Vi isso no Mbappe,no Chiesa,Rodrygo mesmo sem serem extremos num gavi,num foden ou num casemiro.
Mas a verdade é que tambem vi isso num Moise kean,num Rui Pedro,num angel gomes num leon bailey etc
Há vários em que o talento abunda e que depois nao sabem o que fazer com ele.
 
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,826
63,831
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A equipa magistralmente gerida, que nao ganha nada ha 3 anos, e que nem sei quando ganhou alguma coisa de forma limpa nas últimas décadas, que so contrata as futuras vedetas do futebol Mundial, ainda ontem precisou de roubar indecentemente o Varzim da Liga 3 para passar a eliminatória…