Questão honesta: se forem condenadoz por corrupção (não vai acontecer mas ok...) poderiamos pedir uma indemnização por termos sido prejudicados? Nos ou outros clubes , claro.O que aconteceu nos anos do tetra foi tao escandaloso que apenas uma analise dos jogos nesses 5 ou 6 anos seguidos seriam suficientes para verificar o padrão. Todos nos viamos os jogos e sabiamos o q se estava a passar. Os emails nao foi mais confirmar o q ja sabiamos. Valeu tudo roubaram.nos descaradamente
A culpa também é de PdC que não soube gerir um clube que estava a ser perdedor naquele período de tempoQuestão honesta: se forem condenadoz por corrupção (não vai acontecer mas ok...) poderiamos pedir uma indemnização por termos sido prejudicados? Nos ou outros clubes , claro.
Eu sei que aparece logo um comunista ou bloquista a dizer aue a culpa é de PdC e o caralho, mas boa parte dos nossos problemas financeiros advem destes roubos.
Sim, não estou a falar disso.A culpa também é de PdC que não soube gerir um clube que estava a ser perdedor naquele período de tempo
Mas também só estava a ser perdedor por causa de corrupção
A realidade é que aquele período, e a incapacidade de adaptação de quem ganhou uma vida inteira, fodeu-nos bem fodidos
Haviam de nos pagar tudinho, até ao último cêntimo
Num sector de negócio em que:Têm melhor gestão, evidentemente mas acredito que beneficiaram com aqueles 6 anos onde ganham 5 campeonatos quase todos gamados à força toda
Melhor "gestão" tinham eles quando metiam a canalha a render na equipa principal, o resto eram só negócios fachada, começando nos negócios do Roberto, nos packs de 15M€, corno feliz, etc.São coisas distintas mas também interligadas
Têm melhor gestão, evidentemente mas acredito que beneficiaram com aqueles 6 anos onde ganham 5 campeonatos quase todos gamados à força toda
Títulos, e nessa frequência, valorizam o clube, os ativos e rebaixam imenso os rivais
Tens, então conta!Ganha juízo.
Eles gostam muito de se armarem em grandes e modernos e tal, então viram alguns clubes a explorarem o futebol nórdico e querem fazer igual.O Rui Pedro Brás é que foi buscar os jogadores nórdicos,isto enquanto Rui Costa é arguido por suspeita de corrupção desportiva.
Estava preocupado com as buscas á sua casa...O Rui Pedro Brás é que foi buscar os jogadores nórdicos,isto enquanto Rui Costa é arguido por suspeita de corrupção desportiva.