Cantinho do Portal

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

E aqueles tempos em que contratávamos jogadores e só depois percebíamos que não os podíamos inscrever na Champions? Eram os mesmos tempos em que quase se trazia um ex-jogador em atividade com uns quilos a mais e foram os exames médicos a salvar-nos 😂 😂 😂

• Haha
Reações: Rm95

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren

Pecado, esqueceste-te do Leandro Salino?

Ou o heroi de Portugal Eder?

João Pedro Galvão do Estoril
@Edgar Siska

Estou na parte em que vais ao plantel do Portimonense e aparece o Manafá como avançado, deixa me assimilar

• Haha
Reações: Edgar Siska
R

Rm95

Guest
E o que se insultou o SC, quando mandou embora o Rui Pedro por faltar a treinos para ir para Francelos com a gaja dele?

Realmente, faltou sensibilidade ao SC !!
Calma, que ele ainda vai ser o culpado do esteves e do baró nao darem nada. Tiveram uma serie de oportunidades sobretudo o Baró que nem titular indiscutível é no casa pia, mas a culpa vai ser sempre do treinador, e qualquer jogador da formação tem que dar sempre craque 😂

• Like
Reações: Edgar Siska
R

Rm95

Guest
Como é que ainda ninguém falou no Bruma? 🤣 🤣 🤣
Imagino toda a gente fodida porque o gajo entrou no aviao dos gajos do psv. Fds, que bençao 😂 nao fosse essa merda e nao tinhamos o diaz para vender na epoca passada. A esta hora estavamos penhorados sem competições europeias 😂

• Love
Reações: Flames

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,190
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu consigo ir mais longe, quando pediam o Elderson Echiejilé...quando tinhamos o Alex Sandro
E claro o Meyong

E o Mamadou Ndiyae do Guimarães, um gajo que se reformou para aí aos 29.

O Mihelic do Nacional

O Roberge do Marítimo

• Haha
Reações: Flames