Ou o Felipe PardoSou dos tempos em que o pessoal ia ao site do TM na Gestifute e ao site da Doyen e escolhiam : Quero este, e este e este......
Então falava-se do Danilo Barbosa, por exemplo !
O Bernard Mensah do Guimarães
Ou o Felipe PardoSou dos tempos em que o pessoal ia ao site do TM na Gestifute e ao site da Doyen e escolhiam : Quero este, e este e este......
Então falava-se do Danilo Barbosa, por exemplo !
Isso é muito a frente, @Rm95Fransérgio - Perfil de jogador 2023
Fransérgio, 32, nacionalidade: Brasil ➤ Coritiba Foot Ball Club, desde 2023 ➤ Médio ➤ Valor de Mercado: 1,20 M € ➤ * 18/10/1990 em Rondonópolis, Brasilwww.transfermarkt.pt
Fiquei fodido quando este gajo nao veio e tivemos que apostar no vitinha!
Esse ainda vai ser máquina em breve na prisão. Ganda pulha.Rúben Ribeiro - Perfil de jogador
Rúben Ribeiro ist ein 37-jähriger Fußballspieler aus Portugal, (* 01/08/1987 in Porto, Portugal). Ribeiro ist seit 01/07/2024 vereinslos. Er spielt auf der Position Médio Ofensivo. Sein Marktwert beträgt 100 mil €.www.transfermarkt.pt
Ainda estou para perceber como deixámos esta máquina fugir para os lagartos...
MarceloOu o Felipe Pardo
O Bernard Mensah do Guimarães
Lembro-me que jogava no Marítimo. Chegaram a pedir?Vocês não são do tempo do Baba Diawara.
Foi um choro de meia-noite, e depois o gajo nem calçava no BragaE quando o Rafael Assis foi para Braga?
Que caralho. Que banda de música...Marcelo
Krovinovic
Raul SIlva
Wakaso
Bruno Gaspar
Meli
Flavio Ramos
Florent
Maurides
Frederico Venancio
André Pedrosa
Allano
@Rm95 , @Flames Quando vcs pensarem que a vida é dura, pensem naquilo que eu e o @Edgar Siska andamos aqui aturar durante anos
Olhem para esta lista, nem sei se são jogadores de futebol ou os futuros concorrentes do BB
@Paulinho McLarenMarcelo
Krovinovic
Raul SIlva
Wakaso
Bruno Gaspar
Meli
Flavio Ramos
Florent
Maurides
Frederico Venancio
André Pedrosa
Allano
@Rm95 , @Flames Quando vcs pensarem que a vida é dura, pensem naquilo que eu e o @Edgar Siska andamos aqui aturar durante anos
Olhem para esta lista, nem sei se são jogadores de futebol ou os futuros concorrentes do BB
Nos tempos do VP quando tinhamos o KleberFoi um choro de meia-noite, e depois o gajo nem calçava no Braga
Pelo menos veio um cujo melhor momento por nós foi enrabar o MaxiNos tempos do VP quando tinhamos o Kleber
Tyler Boyd, acreditas ?@Paulinho McLaren
Rafael Assis - Perfil de jogador 24/25
Rafael Assis, 33, nacionalidade: Brasil ➤ CD Trofense, desde 2023 ➤ Médio Defensivo ➤ Valor de Mercado: - ➤ * 31/10/1990 em Belo Horizonte, Brasilwww.transfermarkt.pt