Bom colete da Aliança RebeldeTem uma amarela que essa é que é mesmo retirada do Star Wars
Bom colete da Aliança RebeldeTem uma amarela que essa é que é mesmo retirada do Star Wars
Mais escandaloso que vencer 12 jogos em casa, depois do minuto 98 e que lhes viria a valer um campeonato, @Edgar Siska ?O "fora-de-jogo" até foi marcado ao Aboubakar que estava 3 metros em jogo...o Herrera esse estava uns 6/7 metros em jogo.
Depois chegou a haver a cartilha encarnada que tinha sido assinalada falta ao Herrera
Na minha optica é o segundo golo mais escandaloso gamado ao Porto, e eu vejo futebol desde os 80's na prática.
O mais escandaloso é em Campo Maior no festival do Paixão.
Não, era um mandaloriano gay com certeza.essa merda não esteve no star wars? acho que havia um droide qualquer com esse outfit.
ganda golo, diga-se. ao contrário de outros, não acho que o pai do Diogo Costa tenha estado tão mal nesse lance.No Euro 96, esse checo tinha deixado 10 M de portugueses a chorar, em 2000 ele redimiu-se perante 6 M !
Pois eu sei porque não fomos ao Mundial 98 e de quem foi a culpaEsses 6M que vira nesse golo um "frango" do Baía.
Quem esteve mal foi o Helder Cristovao e o Dimas, foram comidos á grandeganda golo, diga-se. ao contrário de outros, não acho que o pai do Diogo Costa tenha estado tão mal nesse lance.
Tem uma amarela que essa é que é mesmo retirada do Star Wars
Mas a Cuca era verde !isso era do sítio do picapau amarelo.
Mais uma vez nós é que temos a perspectiva errada de tempo e espaço em relação ao boifica.Mais escandaloso que vencer 12 jogos em casa, depois do minuto 98 e que lhes viria a valer um campeonato, @Edgar Siska ?
Lembraste do equipamento azul á Boifica?Não, era um mandaloriano gay com certeza.
Não lhe deram o prémio Homem do ano nessa época.Pois eu sei porque não fomos ao Mundial 98 e de quem foi a culpa
Fez o que tinha a fazer, saiu para fazer a mancha e o gajo engata a bola perfeita com o pé por baixo.ganda golo, diga-se. ao contrário de outros, não acho que o pai do Diogo Costa tenha estado tão mal nesse lance.
Foi a mão do Batta que os fodeu !!!Não lhe deram o prémio Homem do ano nessa época.
Aquela merda que tinha uma babete vermelha?Lembraste do equipamento azul á Boifica?
e o saci pererê tinha um barrete vermelho. e aparecia de repente para fazer...cenas. tipo, padre.Mas a Cuca era verde !
Nem parece teu @Edgar SiskaAquela merda que tinha uma babete vermelha?
ora.Fez o que tinha a fazer, saiu para fazer a mancha e o gajo engata a bola perfeita com o pé por baixo.
E aquela Emilia não sei não, se não fazia o @brazuca brincar com bonecase o saci pererê tinha um barrete vermelho. e aparecia de repente para fazer...cenas. tipo, padre.
não sou de conspirações, mas que esta era uma evidente tramóia fdp lampiona, parece-me óbvio.
tás aqui, tás a ser convidado para cronista d´abolha. génio.Mais uma vez nós é que temos a perspectiva errada de tempo e espaço em relação ao boifica.
O tempo é relativo, logo o boifica marcou todos os golos no 1º minuto do seu enquadramento tempo espacial.
Parecia o Doc Emmett Brown agora