Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,351
135,129
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ganharam uma vez em Vidal Pinheiro com golo do Poborsky, em que esteve estava uns 10 metros adiantado, completamente em fora de jogo !!

Foi no ano que mandamos o Panduru e o Feher para Vidal Pinheiro e tinhamos um banana no banco que chegou a selecionador !
Lembro-me bem desse golo e desse jogo.
Uma vergonha autêntica.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,288
16,374
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ganharam uma vez em Vidal Pinheiro com golo do Poborsky, em que esteve estava uns 10 metros adiantado, completamente em fora de jogo !!

Foi no ano que mandamos o Panduru e o Feher para Vidal Pinheiro e tinhamos um banana no banco que chegou a selecionador !
não era banana, era engenheiro.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,288
16,374
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

outra coisa: não há foras de jogo com o benfica. nessas situações, é apenas a defesa contrária que está mal colocada e desatenta. vamos acabar com esse mito de uma vez por todas.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,351
135,129
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

O resumo desse Salgueiros X boifica foi deletado do youtube, deve ter sido por usarem uma camisola metalizada á Boifica

Havia até à uns 3 anos pelo menos, pois eu recordo-me de ver.

Dos poucos resumos do boifica deletados.
Há uma página que tem centenas de resumos do boifica, outra do chupotingue...continuam a existir.
A que tinha do FC Porto, os Filhos do Dragão projecto de colaboração do Pedro Cardona e Paulo Bizarro (dois gigantescos dragões) foi eliminada sob ameaça de tribunais.
Coincidências.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
outra coisa: não há foras de jogo com o benfica. nessas situações, é apenas a defesa contrária que está mal colocada e desatenta. vamos acabar com esse mito de uma vez por todas.
A defesa do Salgueiros estava quase no meio campo e o Poborsky estava quase dentro da grande área 🤣 🤣

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,351
135,129
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas no primeiro ano do SC, no FC PORTO X merdas no Dragão não nos anularam um golo limpo, em que eles tentaram passar que o Herrera estava fora de jogo ?! 🤣🤣🤣
O "fora-de-jogo" até foi marcado ao Aboubakar que estava 3 metros em jogo...o Herrera esse estava uns 6/7 metros em jogo.

Depois chegou a haver a cartilha encarnada que tinha sido assinalada falta ao Herrera :LOL:

Na minha optica é o segundo golo mais escandaloso gamado ao Porto, e eu vejo futebol desde os 80's na prática.
O mais escandaloso é em Campo Maior no festival do Paixão.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,586
4,432
O pessoal acha que o Herman criou o Serafim Saudade para picar o Marco Paulo, mas se repararem nos tiques do Serafim Saudade, e até o reportório musical é muito similar ao reportório do Dino Meira !!

Nada teve haver com o Marco Paulo !

Que clássico. Ainda me lembro da coreografia que um colega no 9º ano fazia ao cantar este refrão, a gesticular com a mão fechada diante da carcela. Nunca percebi.

• Like
Reações: Edgar Siska