Nem centrais que marquem 12 golos numa época !Mas não há muitos avançados suplentes que façam 10 golos
Marcaste um golaço ao Penafiel quase do meio campo, num jogo épico em Vidal Pinheiro que o Salgueiros venceu 1-0 e tu mandaste um bilhete com o pé que tinhas mais a mão quase do meio campo e a bola lá entrou !!Craque! Aqueles golinhos ao chupoting e ao trafica...
Não me importo de ter uma ajudante que pinte com o meuMais vale pintar com o nosso...
Quer dizer, cada um pinta com o seu...
Dizes isso porque nunca viste os LINOS e o Ezequias a jogar e a tropeçar na bola entre os centrais !Um dos? O melhor, de longe.
Já reparaste que quando se realiza a Festa do Avante está sempre encoberto ?!Fugiram do cheiro que exala a festa do Adiante
Se o jardel voava entre os centrais, alguem tinha que tropeçar.Dizes isso porque nunca viste os LINOS e o Ezequias a jogar e a tropeçar na bola entre os centrais !
Tens conhecimento empirico amigoJá reparaste que quando se realiza a Festa do Avante está sempre encoberto ?!
Nem o Sol quer ficar associado aquela merda !!
@Rm95 Que coincidência empírica !
Entrei uma vez num "centro de trabalho" do PCP, por causa de um trabalho que estava a fazer relacionado com as contas dos partidos, ainda por cima poucos dias apos terem levado um valente sova nas urnas.Já reparaste que quando se realiza a Festa do Avante está sempre encoberto ?!
Nem o Sol quer ficar associado aquela merda !!
@Rm95 Que coincidência empírica !
Não confio em festas que metem gajos a incitar o pessoal a chupar na Cana Verde e navegar navegar no " teu corpo " entre 4 paredes !!Tens conhecimento empirico amigo
Ele anda ai a espiar de forma empiricaNão confio em festas que metem gajos a incitar o pessoal a chupar na Cana Verde e navegar navegar no " teu corpo " entre 4 paredes !!
Cuidado que anda por aí o Ninja Comuna, amigo !
Ele agora atua nas sombras
Quando o Carvalhas foi ao Parabéns e levou a comandita atrás, era um caralho dum cheiro a mofo !!!Entrei uma vez num "centro de trabalho" do PCP, por causa de um trabalho que estava a fazer relacionado com as contas dos partidos, ainda por cima poucos dias apos terem levado um valente sova nas urnas.
Basicamente foi 1h de lavagem cerebral, por parte de um puto com menos 10 anos que eu mas parecia ter 20 a mais.
Aquilo esta condenado, para mais com este SG.
Para dar várias "de mão".Não me importo de ter uma ajudante que pinte com o meu
Lembra me de comprar diluente para ela lavar as maos quando terminar o serviço !Para dar várias "de mão".
Ok!Lembra me de comprar diluente para ela lavar as maos quando terminar o serviço !
Sempre !Ok!
Fico feliz por proporcionares todas as condições de trabalho a quem contratas. Já não há muitos patrões como tu!
assim vale a pena ver TV .
Duas namoradinhas aqui do tópico !assim vale a pena ver TV .
duas gatonas maximas e todas bem arejadas.