Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Isso não, quando "espirrasse " vaia-me na boca e começavam a chamar me Majin BooUma delas na testa
Isso não, quando "espirrasse " vaia-me na boca e começavam a chamar me Majin BooUma delas na testa
Deixavam te no mesmo estado da Bolivia...em elevadas altitudesElááá, seria a única forma de me fazer não torcer pelo Messi e pela Argentina na Copa América. Carrega Peru!
Craque! Aqueles golinhos ao chupoting e ao trafica...
Comparar o Leça daquela época com o Pedras Rubras...No Leça foi muitas vezes insultado pela massa associativa.
No Pedras Rubras era ao contrário, até deixavam fazer um filho pois jogava bastante.
Ele teve duas passagens pelo Leça.Comparar o Leça daquela época com o Pedras Rubras...
Passou completamente ao lado de uma brilhante carreira. Foi pena.
Nunca se afirmou. Para mim foi.Paille nao foi flop
10 golos para um avançado que não era titular.
Mas não há muitos avançados suplentes que façam 10 golosNunca se afirmou. Para mim foi.
É verdade que a dupla Domingos/Kostadinov era imparável e não era fácil entrar no onze.
O Benfica levou 3 secos em Braga e o Enzo está a rebentar aquele balneário todo.Pessoal, contai alguma das vossas histórias engraçadas para amenizar a porcaria de jogo que tivemos.
Foram só 11 anos de diferença entre as duas passagens! Na primeira o Leça subiu á Primeira Divisão, na segunda estava na Terceira e sim o Pedras Rubras estava na II B.Ele teve duas passagens pelo Leça.
Na segunda pasagem o Leça até estava uma divisão abaixo do Pedras Rubras
E se Deus quiser vai levar mais 2 secos da lagartadaO Benfica levou 3 secos em Braga e o Enzo está a rebentar aquele balneário todo.
Vivi isso tudo muito de perto amigo, tinha amigos a jogar no Leça.Foram só 11 anos de diferença entre as duas passagens! Na primeira o Leça subiu á Primeira Divisão, na segunda estava na Terceira e sim o Pedras Rubras estava na II B.
Um dos? O melhor, de longe.Houve nessa lista um jogador que "mudou de nome" e se tornou craque no México.
E claro há aí um craque absoluto, um dos melhores laterais esquerdos que jamais pisaram nos relvados deste canto à beira mar, Cláudio Ibrahim Vaz Leal, mais conhecido por Branco.
Mais vale pintar com o nosso...