Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,430
22,439
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É um que inspire confiança aos sócios e não um Rio ou um Lobo. Esses são de brincar.
Podes tirar PdC da presidência mas muito dificilmente tiras os maus costumes criados ao longo destes anos.

Ou abrem os cordões à bolsa para despedir boa parte dos funcionários incompetentes que o clube tem.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,944
6,382
Para mim será uma surpresa muito grande se ele nao vencer as proximas eleiçoes seja contra quem for. Recordo que este espaço nao representa a opiniao geral dos socios, isto é um nicho. Lembro aqui que o orelhas era insultado, chamado de tudo quanto havia, e ate faziam reunioes entre foristas e candidatos para marcarem assembleias, e o tirar de lá a toda a força. Ate manifestaçoes faziam a chamar-lhe ladrao etc etc. Isto tudo no forum do serorc e ele quando chegavam as eleiçoes era cada estouro que dava nos opositores... Eu duvido muito que PDC se for a eleiçoes nao ganhe. Na minha cabeça é um acontecimento certo

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,530
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não creio que 2024 vá ser candidato,contudo o nosso clube necessita de uma mudança de paradigma em termos de gestão,por isso desejo que no momento certo apareçam candidaturas credíveis,baseadas em bons projetos e compostas por gente de inegável competência.

• Like
Reações: grandeFCP

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728
Não creio que 2024 vá ser candidato,contudo o nosso clube necessita de uma mudança de paradigma em termos de gestão,por isso desejo que no momento certo apareçam candidaturas credíveis,baseadas em bons projetos e compostas por gente de inegável competência.
Fogo. Sonhas alto... isto não são as eleições para as legislativas que tens a creme de la creme da nação...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Infelizmente, e digo isto enquanto socio 100% defensor do legado de PdC, acho que se vai candidatar.

Dito isto, o meu candidato seria o Antonio Oliveira, que nao me parece que avance.

• Like
Reações: Nuno1979

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728
Nao e desejavel no de 72 anos, quanto mais no de 86.....que acabaria mandato com 90 anos. Se e que o mais provavel seria a meio do mandato entregar a presidência ao vitor baia.
Nenhum dos 2. Mas se nao houvesse mais alternativas ao status quo, desde que não levasse a equipa a estagiar em Macau... sem dúvida.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,530
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Infelizmente, e digo isto enquanto socio 100% defensor do legado de PdC, acho que se vai candidatar.

Dito isto, o meu candidato seria o Antonio Oliveira, que nao me parece que avance.
O António Oliveira seria mais do mesmo ou ainda pior, pois nem nos seus próprios negócios conseguiu ser bem-sucedido e quando deixou a presidência do FC Penafiel, o mesmo estava arruinado.