É um que inspire confiança aos sócios e não um Rio ou um Lobo. Esses são de brincar.Sonhas muito
Depois vem a desilusão
O que é um candidato a sério?
É um que inspire confiança aos sócios e não um Rio ou um Lobo. Esses são de brincar.Sonhas muito
Depois vem a desilusão
O que é um candidato a sério?
Já se candidataram. Cumpriram o propósito.Esses nem se candidatam
Onde andam eles?
Hão-de aparecer na altura certa.Estou a perguntar pelos candidatos que inspiram muita confiança nos adeptos
Onde andam eles? Tudo fumo ao longe, não se vê nada de concreto, é só conversa e mais conversa
Podes tirar PdC da presidência mas muito dificilmente tiras os maus costumes criados ao longo destes anos.É um que inspire confiança aos sócios e não um Rio ou um Lobo. Esses são de brincar.
Terá que haver uma limpeza.Podes tirar PdC da presidência mas muito dificilmente tiras os maus costumes criados ao longo destes anos.
Ou abrem os cordões à bolsa para despedir boa parte dos funcionários incompetentes que o clube tem.
Vamos admitir que isso é verdade, o que duvido. Onde e que estão os candidatos a serio?Não terá hipótese.
Vão aparecer. Ainda falta mais de um ano.Vamos admitir que isso é verdade, o que duvido. Onde e que estão os candidatos a serio?
Fogo. Sonhas alto... isto não são as eleições para as legislativas que tens a creme de la creme da nação...Não creio que 2024 vá ser candidato,contudo o nosso clube necessita de uma mudança de paradigma em termos de gestão,por isso desejo que no momento certo apareçam candidaturas credíveis,baseadas em bons projetos e compostas por gente de inegável competência.
Infelizmente, e digo isto enquanto socio 100% defensor do legado de PdC, acho que se vai candidatar.Não creio que 2024 vá ser candidato,contudo o nosso clube necessita de uma mudança de paradigma em termos de gestão,por isso desejo que no momento certo apareçam candidaturas credíveis,baseadas em bons projetos e compostas por gente de inegável competência.
Com 72 anos?Infelizmente, e digo isto enquanto socio 100% defensor do legado de PdC, acho que se vai candidatar.
Dito isto, o meu candidato seria o Antonio Oliveira, que nao me parece que avance.
Qual e o problema? O atual vai recandidatar-se com 86 anos. Por isso 72 anos...ate é relativamente novo para se candidatar.Com 72 anos?
Sim... mas não é o desejavel...Qual e o problema? O atual vai recandidatar-se com 86 anos. Por isso 72 anos...ate é relativamente novo para se candidatar.
Nao e desejavel no de 72 anos, quanto mais no de 86.....que acabaria mandato com 90 anos. Se e que o mais provavel seria a meio do mandato entregar a presidência ao vitor baia.Sim... mas não é o desejavel...
Nenhum dos 2. Mas se nao houvesse mais alternativas ao status quo, desde que não levasse a equipa a estagiar em Macau... sem dúvida.Nao e desejavel no de 72 anos, quanto mais no de 86.....que acabaria mandato com 90 anos. Se e que o mais provavel seria a meio do mandato entregar a presidência ao vitor baia.
O António Oliveira seria mais do mesmo ou ainda pior, pois nem nos seus próprios negócios conseguiu ser bem-sucedido e quando deixou a presidência do FC Penafiel, o mesmo estava arruinado.Infelizmente, e digo isto enquanto socio 100% defensor do legado de PdC, acho que se vai candidatar.
Dito isto, o meu candidato seria o Antonio Oliveira, que nao me parece que avance.