Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O António Oliveira seria mais do mesmo ou ainda pior, pois nem nos seus próprios negócios conseguiu ser bem-sucedido e quando deixou a presidência do FC Penafiel, o mesmo estava arruinado.
Quantos presidentes de clubes conheces que fossem bem sucedidos em algo antes de chegar ao futebol?
PdC? Orelhas? Sousa Cintra? Bruno de Carvalho? O Salvador?
Regra geral é o contrario, chegam la falidos e saem de la ricos. Ter sucesso na vida profissional nao é sinonimo de ter sucesso no futebol. Olha o Roquete nos calimeros, fodeu aquilo tudo.

Mas achoque no universo FCP, o Oliveira é o que tem o perfil mais próximo do que precisavamos, portista, representou nos como jogador e como futebolista, tem experiencia.

Eu sempre vi o Oliveira como substituto natural do PdC mas não acredito aue avance.
Outro que gostaria muito se ver no cargo, o Fernando Gomes, infelizmente deixou nos cedo demais.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,443
11,276
Daqui a 3 ou 4 jornadas estamos em 4º.

Final da taça perdida para os lamps e final da taça da liga perdida para os lagartos e ainda vai ter direito a mais uns insultos do vagangas.

Mas o importante é saber se você e o pinto júnior já compraram mais ações!

Última edição:

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,949
6,427
Bom dia Presidente. Já acordou e tomou um banho de REALIDADE? Não?!

Ok, vamos tentar isto: É janeiro e o Casa Pia está a 6 de nós. Espero que ajude.

• Like
Reações: bwdragon

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,530
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Quantos presidentes de clubes conheces que fossem bem sucedidos em algo antes de chegar ao futebol?
PdC? Orelhas? Sousa Cintra? Bruno de Carvalho? O Salvador?
Regra geral é o contrario, chegam la falidos e saem de la ricos. Ter sucesso na vida profissional nao é sinonimo de ter sucesso no futebol. Olha o Roquete nos calimeros, fodeu aquilo tudo.

Mas achoque no universo FCP, o Oliveira é o que tem o perfil mais próximo do que precisavamos, portista, representou nos como jogador e como futebolista, tem experiencia.

Eu sempre vi o Oliveira como substituto natural do PdC mas não acredito aue avance.
Outro que gostaria muito se ver no cargo, o Fernando Gomes, infelizmente deixou nos cedo demais.
Segundo essa linha de raciocínio necessitamos de um futuro presidente que viva às custas do F.C.Porto.É isso?

Depois o que se passa na casa dos outros não me interessa, preocupa -me sobretudo o presente e futuro do nosso clube.

Finalmente o estado lastimável em que António Oliveira deixou o FC Penafiel também não é propriamente um bom presságio.

• Like
Reações: BestDragon

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,776
25,109
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Temos um Presidente que hoje em dia já é uma vitória ir aos jogos. Só se activa para defender os Pinhos e os Theodoros.
No próximo verão vao andar doidos de actividade para mamar mais poleiro em 2024.

DOIS TERÇOS DO PLANTEL DO FCPORTO É UMA VERGONHA!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,994
199,662
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Segundo essa linha de raciocínio necessitamos de um futuro presidente que viva às custas do F.C.Porto.É isso?

Depois o que se passa na casa dos outros não me interessa, preocupa -me sobretudo o presente e futuro do nosso clube.

Finalmente o estado lastimável em que António Oliveira deixou o FC Penafiel também não é propriamente um bom presságio.
Nós precisamos é de um presidente competente
E a competência rapidamente apaga o resto

É que PdC enquanto era competente também roubava o clube, não começou agora que virou um presidente totalmente ultrapassado

• Like
Reações: Guilherme Mata

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,530
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Nós precisamos é de um presidente competente
E a competência rapidamente apaga o resto

É que PdC enquanto era competente também roubava o clube, não começou agora que virou um presidente totalmente ultrapassado
Mas se podermos ter um Presidente com provas dadas enquanto gestor,bem como que não precise do F.C.Porto para se sustentar ou dar de comer à sua família e aos seus amigos,creio que será bem melhor.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Mas se podermos ter um Presidente com provas dadas enquanto gestor,bem como que não precise do F.C.Porto para se sustentar ou dar de comer à sua família e aos seus amigos,creio que será bem melhor.
Podemos? Quem?

É que eu nao conheco ninguem nessas condições que se meta no futebol...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,176
25,023
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Bom dia Presidente. Já acordou e tomou um banho de REALIDADE? Não?!

Ok, vamos tentar isto: É janeiro e o Casa Pia está a 6 de nós. Espero que ajude.

Ao menos deixa o homem digerir o Leitão que comeu ontem à meia noite na Bairrada.

Depois ela debruça-se sobre o terceiro lugar e se realmente é preciso reforços.

• Like
Reações: Linkx

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,443
11,276
Ao menos deixa o homem digerir o Leitão que comeu ontem à meia noite na Bairrada.

Depois ela debruça-se sobre o terceiro lugar e se realmente é preciso reforços.
3º lugar??

Acho que muitos aqui estão a subestimar o Braga.

Pelo panorama actual, 3º lugar era muito bom. Numa época em que não vamos ganhar nenhum título.

Aguardo por 2024 e pelo seu sucessor. este já não dá mais nada. Acabou faz tempo e desde 2017 para cá, o SC é quem gere o clube.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,949
6,427
Agradecer ao amigo Varandas termos mais hipóteses de segurar o 3 lugar.

Agora é ligar ao amigo Salvador a ver se também dá uma ajuda, basta usar os 20M do Carmo como argumento.