A altura certa era há anos.Hão-de aparecer na altura certa.
A altura certa era há anos.Hão-de aparecer na altura certa.
Num cargo destes, a experiencia é uma mais valia, penso eu.Com 72 anos?
Quantos presidentes de clubes conheces que fossem bem sucedidos em algo antes de chegar ao futebol?O António Oliveira seria mais do mesmo ou ainda pior, pois nem nos seus próprios negócios conseguiu ser bem-sucedido e quando deixou a presidência do FC Penafiel, o mesmo estava arruinado.
"O que interessa é onde estaremos em Maio."Em janeiro e estamos no terceiro lugar do campeonato.
Segundo essa linha de raciocínio necessitamos de um futuro presidente que viva às custas do F.C.Porto.É isso?Quantos presidentes de clubes conheces que fossem bem sucedidos em algo antes de chegar ao futebol?
PdC? Orelhas? Sousa Cintra? Bruno de Carvalho? O Salvador?
Regra geral é o contrario, chegam la falidos e saem de la ricos. Ter sucesso na vida profissional nao é sinonimo de ter sucesso no futebol. Olha o Roquete nos calimeros, fodeu aquilo tudo.
Mas achoque no universo FCP, o Oliveira é o que tem o perfil mais próximo do que precisavamos, portista, representou nos como jogador e como futebolista, tem experiencia.
Eu sempre vi o Oliveira como substituto natural do PdC mas não acredito aue avance.
Outro que gostaria muito se ver no cargo, o Fernando Gomes, infelizmente deixou nos cedo demais.
Nós precisamos é de um presidente competenteSegundo essa linha de raciocínio necessitamos de um futuro presidente que viva às custas do F.C.Porto.É isso?
Depois o que se passa na casa dos outros não me interessa, preocupa -me sobretudo o presente e futuro do nosso clube.
Finalmente o estado lastimável em que António Oliveira deixou o FC Penafiel também não é propriamente um bom presságio.
Por este andar o 4 lugar não é descabido."O que interessa é onde estaremos em Maio."
Mas se podermos ter um Presidente com provas dadas enquanto gestor,bem como que não precise do F.C.Porto para se sustentar ou dar de comer à sua família e aos seus amigos,creio que será bem melhor.Nós precisamos é de um presidente competente
E a competência rapidamente apaga o resto
É que PdC enquanto era competente também roubava o clube, não começou agora que virou um presidente totalmente ultrapassado
Podemos? Quem?Mas se podermos ter um Presidente com provas dadas enquanto gestor,bem como que não precise do F.C.Porto para se sustentar ou dar de comer à sua família e aos seus amigos,creio que será bem melhor.
Bom dia Presidente. Já acordou e tomou um banho de REALIDADE? Não?!
Ok, vamos tentar isto: É janeiro e o Casa Pia está a 6 de nós. Espero que ajude.
André Villas Boas ou José Fernando Rio.Podemos? Quem?
É que eu nao conheco ninguem nessas condições que se meta no futebol...
3º lugar??Ao menos deixa o homem digerir o Leitão que comeu ontem à meia noite na Bairrada.
Depois ela debruça-se sobre o terceiro lugar e se realmente é preciso reforços.
3º lugar??
Acho que muitos aqui estão a subestimar o Braga.
Pelo panorama actual, 3º