É triste, porque é verdade.Neste momento com os jogadores que temos o Eustaquio é o titular do FCP.
A entrada dele na equipa coincidiu com o melhor periodo.
É triste, porque é verdade.Neste momento com os jogadores que temos o Eustaquio é o titular do FCP.
A entrada dele na equipa coincidiu com o melhor periodo.
Talvez porque está longe da categoria de jogadores que tivemos naquela posição mas é o unico com a intensidade e qualidade necessaria para fazer aquela posição.É triste, porque é verdade.
---------------------Fui um dos principais criticos do SC por insistir em Maregas, nas merdas que fez ao F.Vieira publicamente e por demorar a apostar no Vitinha.
Mas esta epoca com este plantel...sinceramente está a fazer melhor que o esperado.
Grujic, Uribe, Eustaquio e Bruno Costa
E com o Seoane livre...Falta qualidade para apanhar os super planteis do Braga e de um clube que teve de substituir o seu melhor jogador castigado pelo chiquinho, jogando ao seu lado com o grande tino e o aursnes, isto a titular, depois no banco quando mexeu meteu o grande henrique araujo, o neves, o estrondoso musa e se virmos o banco deles tirando o neres que normalmente é titular é so maquinas, gil dias, gilberto morato. Mas afinal tambem ja disseram aqui que faltava qualidade quando levamos 3 do rio ave, do brugge e depois foi o que foi, do santa clara que anda la em baixo todo morto.. Corremos o risco de perder o campeonato para o marcelo keizer de carnide em que se tirarmos o enzo e o grimaldo mais nenhum jogador cabe no nosso 11. Mas sim, falta qualidade, foi uma pena nao termos o Messi para entrar agora na segunda parte para ganharmos contra 10 ao casa pia em campo neutro. É preciso fazer bem mais com o que temos, temos muitos jogadores de qualidade.
Ate nao acho que nao criamos nada, e ate devia ter dado para vencer mas contra 10 é pouco
Obviamente. É o último culpado do fracasso que vai ser esta época.Fui um dos principais criticos do SC por insistir em Maregas, nas merdas que fez ao F.Vieira publicamente e por demorar a apostar no Vitinha.
Mas esta epoca com este plantel...sinceramente está a fazer melhor que o esperado.
Não é o melhor treinador do mundo. Mas há dias assim. Hj o lopetegui ia dando uma banhada ao super Klopp.. é a vida...Pode não ser o melhor treinador do mundo,mas já nos proporcionou diversas alegrias muito especiais e saborosas, além disso tem sido o único a defender publicamente o F.C.Porto em situações complicadas,por isso apesar desta sua noite infeliz espero que permaneça até 2024,depois logo se vê.
Melhor que o esperado?Fui um dos principais criticos do SC por insistir em Maregas, nas merdas que fez ao F.Vieira publicamente e por demorar a apostar no Vitinha.
Bons são os laterais e medios do vizela, rio ave, Santa Clara, Estoril e casa pia. Tirando o vizela que ganhamos no último minuto, em todos os restantes fizemos jogos vergonhosos e não ganhamosNem quando apanhou o Nantes nos últimos lugares da Liga Francesa tinha um naipe de laterais e de médios tão rafado como os que tem aqui neste ano!
Fico muito triste por perceber que muitos colegas se esquecem que sem este treinador o clube já não existia!Pode não ser o melhor treinador do mundo,mas já nos proporcionou diversas alegrias muito especiais e saborosas, além disso tem sido o único a defender publicamente o F.C.Porto em situações complicadas,por isso apesar desta sua noite infeliz espero que permaneça até 2024,depois logo se vê.
O Sérgio, meu xará, é só o melhor treinador que alguma vez tivemos!É o maior responsável, DE MUITO LONGE, das conquistas do FC Porto pós 2013. Mesmo assim não tenho pena das críticas que lhe façam. Nenhuma.
A partir do momento em que se farta de elogiar PdC, com o circo anual do defeso e palhaçada na construção dos plantéis, só tem o que merece.
Devemos ser a única equipa no mundo que não sabe aproveitar a superioridade numérica.O Sérgio, meu xará, é só o melhor treinador que alguma vez tivemos!
Quem não se lembra das suas sábias palavras na apresentação, quando avisou ao que vinha, afirmando desde logo que vinha para ensinar!
Se não fosse ele já tínhamos fechado as portas há muito tempo.
O clube deve-lhe imenso, não se pode pôr tudo em causa, por uma noite menos conseguida do árbitro, que se esqueceu de marcar 2 penaltis!
Depois como ele tantas vezes já explicou, é muito mais difícil jogar contra 10 do que contra 11.
Com que então eu precisava de ajuda psicológica por ter dito que este jogo ia acabar 0-0.Participa mais no fórum artista. So apareces ca quando o conceicao nao ganha.
É fácil analisar quando a culpa é do treinador quando não se ganha mas esse mesmo treinador não tem mérito nenhum quando se ganhaMelhor que o esperado?
Não ganhar metade dos jogos fora.
Estar mais perto do casa pia do que do primeiro lugar.
Ter passado aos oitavos da champions graças ao Diogo Costa.
Pior classificação/pontuação desde a época 2013/14 à jornada 15... Antes de uma segunda volta que nos vai levar a todos os campos difíceis. Bom, difíceis têm sido os Jamores e os Açores.Melhor que o esperado?
Não ganhar metade dos jogos fora.
Estar mais perto do casa pia do que do primeiro lugar.
Ter passado aos oitavos da champions graças ao Diogo Costa.