Ele deve estar a dar o sermão aos jogadores no balneário.
Não aparece para dar entrevista dps do jogo
Não aparece para dar entrevista dps do jogo
Tiro completamente ao lado mas pronto.Participa mais no fórum artista. So apareces ca quando o conceicao nao ganha.
O ciclo do Sérgio fecha-se no final desta época. Podes citar-me lá para Maio/Junho.Se não der para sermos campeões, pelo menos, temos que assegurar o segundo lugar. E ganhar AMBAS as taças. Eu não ficaria chateado nesse cenário. Na próxima época, e com o investimento de peso que se prevê, exige-se o campeonato. A SC ou a outro qualquer.
Grujic sai lesionado, não é por opçãoO grujic a ganhar as segundas bolas, a limpar tudo no jogo aéreo e a tentar distribuir bem e mete o Eustáquio que não faz um caralho nem ofensiva nem defensivamente.
O André Franco é uma vergonha ser nosso jogador, custa lhe a fazer um oasse de 2 metros sem lhe tremer as pernas
O ciclo do Sérgio fecha-se quando se fechar o ciclo do PdC. Podes citar-me lá para 2057.O ciclo do Sérgio fecha-se no final desta época. Podes citar-me lá para Maio/Junho.
Ok. Fica apontado aqui.O ciclo do Sérgio fecha-se quando se fechar o ciclo do PdC. Podes citar-me lá para 2057.
Nunca poderia dar essa desculpa. É um Casa Pia recém-promovido.Já cansa um pouco o discurso do SC quando não ganha.
Falta qualidade e ele sabe, do que não pode dizer. Se calhar quando já não for treinador do Porto um dia ainda de vai queixar. Típico.
Eu não sei que ele não pode dizer certas coisas. Aliás ele também demonstra certas limitações e também não as pode assumir.Nunca poderia dar essa desculpa. É um Casa Pia recém-promovido.
O Sérgio tem jogadores de muitos milhões no plantel, inclusive um dos jogadores ofensivamente mais produtivos da Europa.
Essa desculpa pode dá-la na Champions e frente a adversários teoricamente de um nível semelhante ou superior. Nunca contra um Casa Pia recém-promovido que jogou 60min com 10. Era um tiro nos cornos da sua própria competência e dignidade enquanto treinador.
Ele tem títulos para ganhar. Sabe que dizer isso a cada desaire seria perder o grupo, e não teria resultados práticos em termos de receber mais matéria-prima. No final da temporada sim, poderá falar, porque já não haverá nada para ganhar.Eu não sei que ele não pode dizer certas coisas. Aliás ele também demonstra certas limitações e também não as pode assumir.
Agora ele está atirar areia para os olhos.
Quando eu falo no discurso dele não estou a falar do de hoje. Estou a falar quando ele diz que está satisfeito com o plantel e depois sabemos quando a época terminar e não conseguir os objectivos vai acabar por dar umas indirectas sobre a falta de qualidade do plantel.
Obviamente que não se pode desculpar com isso.Nunca poderia dar essa desculpa. É um Casa Pia recém-promovido.
O Sérgio tem jogadores de muitos milhões no plantel, inclusive um dos jogadores ofensivamente mais produtivos da Europa.
Essa desculpa pode dá-la na Champions e frente a adversários teoricamente de um nível semelhante ou superior. Nunca contra um Casa Pia recém-promovido que jogou 60min com 10. Era um tiro nos cornos da sua própria competência e dignidade enquanto treinador.