Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
!
Todas são ótimas ,mas" jogar na cidade onde Jesus nasceu" foi espetacular.
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Nota triste :Futre jogou nos menstruados? Essa não sabia achei que tinha terminado a carreia no Patético de Madrid.
Sim, jogou lá uns 4 meses...foi a TV publica portuguesa que pagou a transferência....passado 4 meses ele saiu porque os merdas não tinham dinheiro para lhe pagar

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@dortmund , @Edgar Siska

Têm razão havia mesmo !!

E fica ao lado da loja de um primo meu , a JOPEREIS !

O filho da puta vende umas tintas que parecem iogurte liquido, colocam aquela merda na parede aquilo escorre tudo para o chão

Deste cabo do negocio do teu primo.
Quando for ao Porto vou procurar essa loja ,tenho certeza vou rir muito quando lembrar dessa tua historia.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Deste cabo do negocio do teu primo.
Quando for ao Porto vou procurar essa loja ,tenho certeza vou rir muito quando lembrar dessa tua historia.
Já me fodeu 30 euros , e eu pensei que tinha comprado tintas e comprei iogurte liquido, puta que o pariu

Voltei lá no dia seguinte , olhei-o nos olhos e perguntei se ele gosta de DA NO NINHO !

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
@Edgar Siska , @brazuca , @ruifcpsempre , @Indiana Jones , @Rm95

Calinadas memoráveis de jogadores
  • "Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe." Jardel, jogador do FC Porto e Sporting
  • “Prognósticos só no fim do jogo.” João Pinto, jogador do FC Porto
  • “Vou dar o meu melhor de mim” Rui Barros, jogador do FC Porto
  • “Quando se leva um pontapé nas canelas dói mas não aleija” Ricardo, guarda-redes do Sporting e Boavista
  • “Nós somos humanos como as pessoas.” Nuno Gomes, jogador do Benfica e Boavista
  • “Eu disconcordo com o que você disse.” Derlei, jogador do FC Porto e Sporting
  • “Os jogadores do Benfica permanecerão em blackout enquanto toda a verdade não for resposta.” Veloso, jogador do Benfica
  • "Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu." Djair, jogador do Belenenses
  • “Não deu para fazer mais, estou de caganeira.” Barroso, jogador do Braga e FC Porto
  • “Vai ser um jogo muito importante, particularmente para todos os portugueses, e em geral para mim." Hélder, jogador do Benfica
  • “A minha vida transformou-se completamente, deu uma volta de 360 graus.” Paulo Futre, jogador do Sporting, FC Porto e Benfica
  • “Tremoços.” Eusébio, jogador do Benfica, questionado sobre qual o seu marisco preferido.
  • “Há pessoas que querem degrenir o futebol português.” Cadete, jogador do Sporting e Benfica.
  • "Estamos a jogar bem, conseguimos marcar o 1-0. Na segunda parte iremos trabalhar para marcar o segundo 0.” Diamantino, jogador do Benfica.
  • “O ambiente não é normal, mas não é mau, não há porrada nos balneários.” Nelson, jogador do Sporting
"Nós somos humanos como as pessoas"
Espetacular!

• Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca , @Edgar Siska , @ruifcpsempre

As maiores calinadas do Futebol Português – Jogadores
João Pinto (Defesa lateral e capitão do FCP):
Estava lesionado (ou castigado) e não podia jogar, e perguntaram-lhe se a sua ausência não ia influenciar o rendimento da equipa:
“Comigo, ou ‘sem-migo’, o Porto vai ser campeão!”

Foi receber um prémio e produziu o seguinte discurso:
– “O meu coração só tem uma cor: azul-e-branco.”

Repórter: – “João Pinto, prognósticos para este encontro?”
– “Prognósticos só no fim do jogo.”

Repórter: – “João Pinto, felicidades para o jogo.”
– “Obrigado, igualmente.”

Num domingo, depois do jogo com o Boavista:
– [O Rui Filipe] … era um jogador com “H” muito grande e um homem com dois “HH” muito grandes.

No fim de um jogo que o Porto ganhou:
Repórter: – João Pinto, felizes com mais esta vitória?
JP: – Sim, estamos felizes porque estamos contentes.

Neste jogo, JP tinha marcado um golo num remate de primeira. Entrevistado no fim do jogo, teve a seguinte afirmação:
“Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão!”

Outro fantástico comentário de J. Pinto:
“O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correcta: Deu um passo em frente….”

Jornalista: “João Pinto, é supersticioso?”
Resposta de J.Pinto: “Não, dá azar!”

Após uma derrota do FC Porto frente ao Marítimo, no Funchal, à entrada dos balneários.
Jornalista: João Pinto, comentários acerca desta derrota?
J.P: Só falo quando chegar a PORTUGAL…

Num estágio da Selecção os jornalistas estavam a fazer uma reportagem sobre os tempos livres dos jogadores. Chegou a vez do J. Pinto e quando lhe perguntaram o que costumava fazer nos tempos livres do estágio, respondeu:
João Pinto: – “Costumo fazer isto, aquilo, o outro, ver TV, ler…”
Repórter: – “Então e o que costuma ler? Jornais?”
João Pinto: – “Sim”
Repórter: – “E livros, não lê?”
João Pinto: – “Sim, claro! Por acaso, ando a ler agora um, que até tenho em cima da mesinha de cabeceira.”
Repórter: – “Qual o titulo do livro?”
J.P.(embaraçado): – “Hum… Errr… Não me lembro…”

Hélder (Defesa central do SLB):
Hélder foi convocado para a selecção e perguntaram-lhe sobre a importância do jogo:
– “Vai ser um jogo muito importante, particularmente para todos os portugueses, e em geral para mim.”

Veloso (Defesa lateral e capitão do SLB):
Isto passou-se quando os jogadores do Benfica entraram em ‘blackout’ informativo. Veloso, como capitão, teve a honra de ler o comunicado:
– “Os jogadores do Benfica permanecerão em ‘blackout’ enquanto toda a verdade não for resposta.”

Paulo Futre (Avançado do Regiana (Itália)):
Semanas depois de ter abandonado o Atlético de Madrid (Espanha), e já a jogar no campeonato italiano:
– “A minha vida transformou-se completamente. Deu uma volta de 360 graus.”

Jorge Cadete (Ponta de lança do SCP):
No jogo Portugal – Escócia em que vencemos brilhantemente por 5 – 0, o Cadete foi substituído a poucos minutos do fim, devido a uma lesão. Quando saiu das quatro linhas, foi prontamente entrevistado por um repórter da TV, “Então Cadete, está magoado?”:
– “Não, não. Estou muito feliz.”

Programa Donos da Bola, na SIC, sexta-feira 13 de Março de 1998, dois momentos altos, de uma entrevista de David Borges a Jorge Cadete, que se encontrava em Espanha jogando para a equipa do Celta de Vigo:
J.C: – “bla bla bla isto… bla bla bla aquilo… porque há pessoas que querem DEGRENIR, o futebol português…”

Instantes mais tarde, outra famosa passagem:
J.C: – “bla bla bla isto… bla bla bla aquilo… porque a INSEGURIDADE dos jogadores…”

Rui Barros (FCP):
Repórter – “Então Rui, confiante para este jogo?”
R.B: – “…Vou dar o meu melhor de mim.”

Jardel (FCP):
Jornalista – “Jardel … Plural de irmão?”
Jardel: – “…Gémeos…”

Minutos antes do jogo:
Repórter: – “Jardel, como se sente no inicio deste grande jogo?”
Jardel: – “Nestes jogos, sobe-me a NAFTALINA!…”

Outra frase fenomenal, proferida por Jardel:
” Clássico é clássico, e VICE-VERSA…”

Diamantino (SLB)
Ao intervalo, o Benfica ganhava por 1-0 e Diamantino afirma:
– “Estamos a jogar bem, conseguimos marcar o 1-0… Na segunda parte iremos trabalhar para marcar o segundo 0…”

Paulo Sousa (Juventus)
Paulo Sousa no Europeu, ia jogar-se o jogo dos quartos de final com a Rep. Checa.
P.S: – É um jogo muito importante porque, se ganharmos, temos SÉRIAS hipóteses de chegar às meias-finais.

Eusébio (SLB)
Um clássico. Na chegada de Eusébio a Portugal para ingressar no Benfica, foi-lhe colocada a seguinte pergunta:
“Eusébio, qual o seu marisco preferido?”
À qual Eusébio vivamente responde:
“Tremoços!!!”

Nelson (SCP)
Entrevista na televisão após um jogo particular com o Celtic sobre o mau ambiente nos balneários:
-“O ambiente não é normal, mas não é mau (pausa), não há porrada nos balneários.”

• Haha
Reações: ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
@brazuca , @Edgar Siska , @ruifcpsempre

As maiores calinadas do Futebol Português – Jogadores
João Pinto (Defesa lateral e capitão do FCP):
Estava lesionado (ou castigado) e não podia jogar, e perguntaram-lhe se a sua ausência não ia influenciar o rendimento da equipa:
“Comigo, ou ‘sem-migo’, o Porto vai ser campeão!”

Foi receber um prémio e produziu o seguinte discurso:
– “O meu coração só tem uma cor: azul-e-branco.”

Repórter: – “João Pinto, prognósticos para este encontro?”
– “Prognósticos só no fim do jogo.”

Repórter: – “João Pinto, felicidades para o jogo.”
– “Obrigado, igualmente.”

Num domingo, depois do jogo com o Boavista:
– [O Rui Filipe] … era um jogador com “H” muito grande e um homem com dois “HH” muito grandes.

No fim de um jogo que o Porto ganhou:
Repórter: – João Pinto, felizes com mais esta vitória?
JP: – Sim, estamos felizes porque estamos contentes.

Neste jogo, JP tinha marcado um golo num remate de primeira. Entrevistado no fim do jogo, teve a seguinte afirmação:
“Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão!”

Outro fantástico comentário de J. Pinto:
“O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correcta: Deu um passo em frente….”

Jornalista: “João Pinto, é supersticioso?”
Resposta de J.Pinto: “Não, dá azar!”

Após uma derrota do FC Porto frente ao Marítimo, no Funchal, à entrada dos balneários.
Jornalista: João Pinto, comentários acerca desta derrota?
J.P: Só falo quando chegar a PORTUGAL…

Num estágio da Selecção os jornalistas estavam a fazer uma reportagem sobre os tempos livres dos jogadores. Chegou a vez do J. Pinto e quando lhe perguntaram o que costumava fazer nos tempos livres do estágio, respondeu:
João Pinto: – “Costumo fazer isto, aquilo, o outro, ver TV, ler…”
Repórter: – “Então e o que costuma ler? Jornais?”
João Pinto: – “Sim”
Repórter: – “E livros, não lê?”
João Pinto: – “Sim, claro! Por acaso, ando a ler agora um, que até tenho em cima da mesinha de cabeceira.”
Repórter: – “Qual o titulo do livro?”
J.P.(embaraçado): – “Hum… Errr… Não me lembro…”

Hélder (Defesa central do SLB):
Hélder foi convocado para a selecção e perguntaram-lhe sobre a importância do jogo:
– “Vai ser um jogo muito importante, particularmente para todos os portugueses, e em geral para mim.”

Veloso (Defesa lateral e capitão do SLB):
Isto passou-se quando os jogadores do Benfica entraram em ‘blackout’ informativo. Veloso, como capitão, teve a honra de ler o comunicado:
– “Os jogadores do Benfica permanecerão em ‘blackout’ enquanto toda a verdade não for resposta.”

Paulo Futre (Avançado do Regiana (Itália)):
Semanas depois de ter abandonado o Atlético de Madrid (Espanha), e já a jogar no campeonato italiano:
– “A minha vida transformou-se completamente. Deu uma volta de 360 graus.”

Jorge Cadete (Ponta de lança do SCP):
No jogo Portugal – Escócia em que vencemos brilhantemente por 5 – 0, o Cadete foi substituído a poucos minutos do fim, devido a uma lesão. Quando saiu das quatro linhas, foi prontamente entrevistado por um repórter da TV, “Então Cadete, está magoado?”:
– “Não, não. Estou muito feliz.”

Programa Donos da Bola, na SIC, sexta-feira 13 de Março de 1998, dois momentos altos, de uma entrevista de David Borges a Jorge Cadete, que se encontrava em Espanha jogando para a equipa do Celta de Vigo:
J.C: – “bla bla bla isto… bla bla bla aquilo… porque há pessoas que querem DEGRENIR, o futebol português…”

Instantes mais tarde, outra famosa passagem:
J.C: – “bla bla bla isto… bla bla bla aquilo… porque a INSEGURIDADE dos jogadores…”

Rui Barros (FCP):
Repórter – “Então Rui, confiante para este jogo?”
R.B: – “…Vou dar o meu melhor de mim.”

Jardel (FCP):
Jornalista – “Jardel … Plural de irmão?”
Jardel: – “…Gémeos…”

Minutos antes do jogo:
Repórter: – “Jardel, como se sente no inicio deste grande jogo?”
Jardel: – “Nestes jogos, sobe-me a NAFTALINA!…”

Outra frase fenomenal, proferida por Jardel:
” Clássico é clássico, e VICE-VERSA…”

Diamantino (SLB)
Ao intervalo, o Benfica ganhava por 1-0 e Diamantino afirma:
– “Estamos a jogar bem, conseguimos marcar o 1-0… Na segunda parte iremos trabalhar para marcar o segundo 0…”

Paulo Sousa (Juventus)
Paulo Sousa no Europeu, ia jogar-se o jogo dos quartos de final com a Rep. Checa.
P.S: – É um jogo muito importante porque, se ganharmos, temos SÉRIAS hipóteses de chegar às meias-finais.

Eusébio (SLB)
Um clássico. Na chegada de Eusébio a Portugal para ingressar no Benfica, foi-lhe colocada a seguinte pergunta:
“Eusébio, qual o seu marisco preferido?”
À qual Eusébio vivamente responde:
“Tremoços!!!”

Nelson (SCP)
Entrevista na televisão após um jogo particular com o Celtic sobre o mau ambiente nos balneários:
-“O ambiente não é normal, mas não é mau (pausa), não há porrada nos balneários.”
A do "Pé que estava mais à mão" é do Domingos Paciência.