Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Conta isso, como è que o Vosmir Luiz foi ao teu casamento?Podem não acreditar, mas o Sananduva foi ao meu casamento
O proto Nuno Assis
Mas este jogou com o José Miguel e com o Sotil por essas praias foraO proto Nuno Assis
Não andou lá também o futuro internacional Isaías?Mas este jogou com o José Miguel e com o Sotil por essas praias fora
O famoso Gil que tnha mais 6 anos do que dizia
Sim, jogava 40 segundos e precisava ser substituído porque não aguentava maisNão andou lá também o futuro internacional Isaías?
Ele adorava juntar esse no balneário com o Cassetti, o Caraglio, o Pau Lopez...@Edgar Siska , o Calado adorava ter jogado com este gajo !!
O Calado mais adiantado e este gajo nas costas dele !!
Arjan Pisha
E o BocaNegra?Ele adorava juntar esse no balneário com o Cassetti, o Caraglio, o Pau Lopez...
Penso que o Calado preferiria que ele se chamasse Paunegro.E o BocaNegra?
Na altura que jogava no Porto ia a uma igreja evangélica na rua Costa Cabral, foi aí que ficou amigo dos meus sogros.AInda bem que não convidaste o Hugo Luz, senão ainda hoje não tinhas casado !!
Que porra de gajo mais lento !
Acho que este seria o parceiro ideal para um meio campo a dois com o CaladoPenso que o Calado preferiria que ele se chamasse Paunegro.
A parte da boca ele fornece
Eu sei que Igreja te referes, mesmo ao lado do Perpetuo Socorro ao lado do Académico, certo ?Na altura que jogava no Porto ia a uma igreja evangélica na rua Costa Cabral, foi aí que ficou amigo dos meus sogros.
Assembleia de Deus, quase em frente à uma loja chamada BarulhaoEu sei que Igreja te referes, mesmo ao lado do Perpetuo Socorro ao lado do Académico, certo ?