Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Sem roça, roçaMas atenção, amor de amigos!!!
Sem roça, roçaMas atenção, amor de amigos!!!
Podes gozar mas essa "equipa de sonho" foi à Tailândia ganhar ao Inter de Milão e Boca Juniors e conquistar o torneio.Falaram por ai no Alejandro Diaz?
Esse sim, um mito. Meia europa o queria, supostamente, aqui jogou alguns 10 minutos em 2 anos e nunca mais se ouviu falar dele.
Equipa de sonho:
E ainda conheceu o grands genio das financas...
Assim mesmo, para puxar pelo rabo de cavalo...um gajoa até ganha saúde só de pensar.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,@EmilioSantero , @quintero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista
Pessoal, repitam comigo :
"Sâo apenas bons amigos !!!! "
"Sâo apenas bons amigos !!!!
"Sâo apenas bons amigos !!!!
Assim mesmo, para puxar pelo rabo de cavalo...um gajoa até ganha saúde só de pensar.
Que saudades desse equipamento !Podes gozar mas essa "equipa de sonho" foi à Tailândia ganhar ao Inter de Milão e Boca Juniors e conquistar o torneio.
Mais um frequentador do Avante, não se podia esperar outra coisa.Dino D'Santiago lança desafio de mudar o hino de Portugal
Dino D'Santiago marcou presença na conferência “Deixar o Mundo Melhor”, esta sexta-feira (6), na Fundação Champlimaud, em Lisboa. O cantor cabo-verdianodioguinho.com
O novo hino vai serMais um frequentador do Avante, não se podia esperar outra coisa.
Gostava muito do segundo e terceiro dessa época de 96/97, um branco e o outro azul marinho.Que saudades desse equipamento !
Para esse deve ser versão morna com catchupa!O novo hino vai ser
"Uma Gaivota voava voava"...mas em versãp Kizomba !
Gostava muito do segundo e terceiro dessa época de 96/97, um branco e o outro azul marinho.
Eu tambem acho que ele cachoupa para ter arranjado tacho na RTPPara esse deve ser versão morna com catchupa!
Realmente, postar "cromos" de colecções e não postar a "estrela" deste tópico, seria uma heresia!
Isto só deveria ser postado depois da meia-noite!
Houve nessa lista um jogador que "mudou de nome" e se tornou craque no México.Realmente, postar "cromos" de colecções e não postar a "estrela" deste tópico, seria uma heresia!
Já ouvi falar dele, apesar de não ser do meu tempo.Houve nessa lista um jogador que "mudou de nome" e se tornou craque no México.
E claro há aí um craque absoluto, um dos melhores laterais esquerdos que jamais pisaram nos relvados deste canto à beira mar, Cláudio Ibrahim Vaz Leal, mais conhecido por Branco.
Era um lateral completo, defendia e atacava, jogava na linha de forma clássica ou por dentro como um médio e nas bolas paradas...não havia pai.Já ouvi falar dele, apesar de não ser do meu tempo.
Depois de jogar aqui foi campeão do mundo em 1994.
Podem não acreditar, mas o Sananduva foi ao meu casamentoE quando tinhamos o Josivan e a Sananduva na equipa B ?!
Sim, na altura esse craque que mudou de identidade, foi intitulado como a contratação mais cara de sempre dos lagartos e o gajo era pior que Rosário que passou pelo Torreense e pelo SetubalHouve nessa lista um jogador que "mudou de nome" e se tornou craque no México.
E claro há aí um craque absoluto, um dos melhores laterais esquerdos que jamais pisaram nos relvados deste canto à beira mar, Cláudio Ibrahim Vaz Leal, mais conhecido por Branco.
AInda bem que não convidaste o Hugo Luz, senão ainda hoje não tinhas casado !!Podem não acreditar, mas o Sananduva foi ao meu casamento