Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Sim Palmeiras ganhou tudo aqui nessa época.Sim, chegou ao Boifica através da parceria que os rabotos fizeram com a Parmalat , o Palmeiras tinha a mesma Parceria
Paulão?
Emerson Thome
Esse é o Paulão da Wish, é o Paulão angolano, o outro Paulão era brasileiro
este?
Não sei, destes só conheço o Edilson e o Mozer.@brazuca
Sem ajuda do @Edgar Siska, descobre quem é o Paulão
PS - Dimas era do sexo masculino...acho eu !
O que esta vestido com as nossas cores é o Paulo Pereira, foi nosso jogador alguns anos, é irmão do Paulo Silas que jogou nos lagartos e era internacional pelo BrasilNão sei, destes só conheço o Edilson e o Mozer.
O meu preferido foi o Valdir Bigode@brazuca , @MiguelDeco
O Paulão era tão bom que se lesionou a dar um pontapé na atmosfera em Nyon na pré temporada, já estou a dar dicas a mais
Paulo Silas o que jogou muito tempo no São Paulo FC?O que esta vestido com as nossas cores é o Paulo Pereira, foi nosso jogador alguns anos, é irmão do Paulo Silas que jogou nos lagartos e era internacional pelo Brasil
Sim, esse mesmoPaulo Silas o que jogou muito tempo no São Paulo FC?
Paulo Silas o que jogou muito tempo no São Paulo FC?
Não sabia que o Silas(aqui é conhecido assim)tem um irmão que era jogador de futebol.
Foi nosso central e marcou alguns golos, grande Paulo PereiraNão sabia que o Silas(aqui é conhecido assim)tem um irmão que era jogador de futebol.
Silas agora é técnico já treinou a Portuguesa de Desportos.
eu sabia, só não quis ajudar o @brazuca .. mas vergonha é um brasileiro não saber@brazuca , @MiguelDeco
Estou dececionado com vocês de não conhecerem o grande Paulão, primeira contratação da Parmalat a chegar ao Boifica
@Edgar Siska Esta juventude nem conhece uma lenda que se lesiona a dar um pontapé no vento
Formou um meio de campo espetacular em 1985/86 com o Pita e Falcão.@brazuca
Se alguma vez te perguntarem se já viste o Silas vestido de alface em tom de paneleiro....já podes dizer que sim