Não, passou a ex quando me começou a querer lixar as lâminas de fazer a barbapassou a ex quando percebeste que podiam usar os dois os urinóis.
Não, passou a ex quando me começou a querer lixar as lâminas de fazer a barbapassou a ex quando percebeste que podiam usar os dois os urinóis.
fizeste bem. cada gajo deve usar a sua própria lâmina.Não, passou a ex quando me começou a querer lixar as lâminas de fazer a barba
Esse jogava muito.
Já acendi a vela.Mas hoje podia fazer uma gracinha
Baixista
O carrasco do Brasil no Mundial de 1990 Caniggia jogou nos corruptos não sabia.Agora vamos debruçar-nos sobre o clube mais Caladista do Mundo
@Edgar Siska , ainda bem que o Record se deixou de fazer mamadas aos clubes da capital
Meu pai não pode sequer saber disso fico órfão na mesma hora.Isto nem contado
Vi agora que o Dino Santiago na conferência dos 50 anos do expresso sugeriu alterar o hino nacional pois é muito bélico. As crianças não devem falar em armas.
A falta de noção está no máximo.
A Deslandes vai já fazer um post a dizer que concorda.
Paredão também conhecido por Emerson
Everton?E o ranger do caldeirão , quem se lembra?
Visualizar anexo 11390
Sim, chegou ao Boifica através da parceria que os rabotos fizeram com a Parmalat , o Palmeiras tinha a mesma ParceriaO carrasco do Brasil no Mundial de 1990 Caniggia jogou nos corruptos não sabia.
Juro te que li o teu comentário na diagonal e percebi " Broxista" !Baixista
O Flautista de Hamelin tinha uma série de ratos dançando atrás dele, percebes a ironia e como ele chegou a treinador do boifica?Tinha ar de gostar de flauta.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Se ela ganhar um titulo em 13 anos de carreira, não percas nunca o contacto dela !Tive uma ex namorada parecida..
Sim, o Ricardo Fernandes, o nosso Mendieta da wishSim, mas repara está aí um campeão europeu e um tricampeão nacional e campeão do mundo de clubes ambos pelo FCP.
"Big Gunnnnn TA TA RA TA TA , NUMBER ONE "" My baby has no eyebrows...yeah,yeeeeeeeeahhhh,yeeeeeeahhhhhh"