Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
o isaias ja faleceu num acidente de viaçao em 2007.
Mas hoje podia fazer uma gracinha
Tem aí uns gajos que estavam no Sporting por engano total.
Parece o fundador daquele clube de pesca desportiva e dressage...o Sporting.nao conheço esse , nunca ouvi falar de tal !!
so conheço o companheiro de equipa dele , o abe van den ban
Visualizar anexo 11385
A unica coisa relevante é que eu não me importava de colocar à prova o nervosismo da Ana Marta Ferreira.
Não era o Figo que dizia que naquela altura bastava lhe dar uma caneta que ele assinava qualquer papel sem o ler ?Tem aí uns gajos que estavam no Sporting por engano total.
Eram gajo ganhadores num clube perdedor.
Falo claro do Capucho que veio a ganhar quase tudo e do Paulo sousa que foi campeão europeu em 2 clubes.
Até assinou duas vezes e tudoNão era o Figo que dizia que naquela altura bastava lhe dar uma caneta que ele assinava qualquer papel sem o ler ?
E o Costinha e o Nelson também ganharam umas coisas num clube de patamar superior acostumado a ser campeãoTem aí uns gajos que estavam no Sporting por engano total.
Eram gajo ganhadores num clube perdedor.
Falo claro do Capucho que veio a ganhar quase tudo e do Paulo sousa que foi campeão europeu em 2 clubes.
Chaimite é DeusMas hoje podia fazer uma gracinha
Sim, mas como figurantes quase.E o Costinha e o Nelson também ganharam umas coisas num clube de patamar superior acostumado a ser campeão
Mas antes de ser do Maritimo, andou a distribuir rebuçados aos adversários em Vidal PinheiroSim, mas como figurantes quase.
Já agora o Nélson sempre foi portista, de Rio Tinto.
O irmão dele o Albertino jogou no Maritimo.
Algum destes cromos ganhou alguma coisa pelos lagartos?, uma taça de Portugal?, olhando para o dream team deles (é a equipa mais icónica que tiveram desde os 5 violinos), não me lembro deles a ganharem seja o que for senão por outras equipas.
Gaja feia foda-se
Ganharam uma Taça ao Maritimo.Algum destes cromos ganhou alguma coisa pelos lagartos?, uma taça de Portugal?, olhando para o dream team deles (é a equipa mais icónica que tiveram desde os 5 violinos), não me lembro deles a ganharem seja o que for senão por outras equipas.
O Cadete deve ter sido campeão da Escócia pelo Celtic, acho eu !Algum destes cromos ganhou alguma coisa pelos lagartos?, uma taça de Portugal?, olhando para o dream team deles (é a equipa mais icónica que tiveram desde os 5 violinos), não me lembro deles a ganharem seja o que for senão por outras equipas.