Já merecia uma vitória contra o Benfica.
É para contar connosco!!!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É para contar connosco!!!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ainda falta muito jogo até aos play-off e a altura das decisões, mas em cerca de meia época recuperou a moral e a confiança no balneário, formou uma verdadeira equipa, isto com um plantel que toda a gente percebe que é desequilibrado e tem carências várias, nomeadamente no aspeto defensivo.Fantástico trabalho do Fernando Sá e da sua equipa técnica.
1º Lugar é nosso! Grande recuperação!
Isto está muito longe do final.Fantástico trabalho do Fernando Sá e da sua equipa técnica.
1º Lugar é nosso! Grande recuperação!
Sim tens razão. Mas foi indecente a forma como o Fernando Sá foi destratado. O Moncho merece todos os elogios pela longa dedicação, principalmente nos períodos de maior turbulência, ainda que tenha ficado tempo a mais. Agora é o ciclo do Sá, e o sucesso dele é o sucesso da Equipa, o sucesso do Clube. E os que os destrataram gratuitamente deviam retratar-se. Independentemente dos resultados obtidos até ao fim da época, quer conquiste ou não títulos, já deixou o seu cunho e a melhor prestação na Europa dos últimos 20 anos.Sempre que elogiarem o Fernando Sá não precisam de meter o Moncho Lopez ao barulho, muitos têm a memória curta e muitos só aparecem quando a equipa está a ganhar, mas uma coisa é certa se o basquetebol ainda está vivo no Porto muito se deve ao trabalho e dedicação do Moncho.
É impossivel não o meter ao barulho, mas é possivel comparar sem o destratar.Sempre que elogiarem o Fernando Sá não precisam de meter o Moncho Lopez ao barulho, muitos têm a memória curta e muitos só aparecem quando a equipa está a ganhar, mas uma coisa é certa se o basquetebol ainda está vivo no Porto muito se deve ao trabalho e dedicação do Moncho.
Acho que este é o ponto chave. Nos últimos anos de Moncho a equipa parecia sempre desligada e estávamos sempre a correr atrás da diferença. Com Fernando Sá a equipa está mais ligada ao jogo, está mais alegre no jogo e isso leva a ser vista com melhores olhos.Pode não conquistar nada esta época mas pelo que já fez merece respeito porque trouxe alegria aos adeptos, sócios que veem a equipa jogar em casa, fora ou via tv. É neste momento talvez a modalidade de pavilhão das que temos que mais motiva os adeptos e isso diz tudo do seu trabalho e dos jogadores.
Se é perfeito? ninguém é perfeito mas dia a dia parece-me que tem a equipa "na mão" e isso não é para qualquer um.