#Basquetebol Fernando Sá - Treinador

Jorge Afonso Costa

Arquibancada
20 Novembro 2021
148
57
O João Tiago quando sai do Porto foi para o Barcelos e depois ainda esteve na sanjoanense.
Só na última época é que esteve em Ovar
Talvez pudesse ter sido uma opção.....penso também que e selecionador dos sub 18.
Este é o treinador que cá esta e que temos de apoiar, no entanto contrariamente ao que diz nas entrevistas que deu, eu nunca o vi a assistir a nehum jogo nosso, vejo muitas vezes Elvis, Carlos Andrade, Heshimu Evans, e num jogo o Pedro Nuno.......

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,408
1,493
Talvez pudesse ter sido uma opção.....penso também que e selecionador dos sub 18.
Este é o treinador que cá esta e que temos de apoiar, no entanto contrariamente ao que diz nas entrevistas que deu, eu nunca o vi a assistir a nehum jogo nosso, vejo muitas vezes Elvis, Carlos Andrade, Heshimu Evans, e num jogo o Pedro Nuno.......
Se há treinador que nos ultimos anos passou imenso tempo no Caixa vou o Fernando Sá e ate o próprio Raul Santos.

Quanto às seleções nacionais há uma "regra" nao escrita que treinadores que estejam nos "grandes" não são selecionadores

Jorge Afonso Costa

Arquibancada
20 Novembro 2021
148
57
Se há treinador que nos ultimos anos passou imenso tempo no Caixa vou o Fernando Sá e ate o próprio Raul Santos.

Quanto às seleções nacionais há uma "regra" nao escrita que treinadores que estejam nos "grandes" não são selecionadores
Efetivamente vi algumas vezes o Raul Santos nas imediacoes do pavilhao no seu Suv da marca BMW, o Fernando Sá nunca o vi, no ano anterior so não fui ao jogo com Iliabum, mas se o viram e esteve, penitencio me.
Penso que enquanto o Moncho esteve no Porto, teve uma ligação a uma seleção , lembro me que foi num inicio de época, que os treinos começaram com os adjuntos,

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,408
1,493
Efetivamente vi algumas vezes o Raul Santos nas imediacoes do pavilhao no seu Suv da marca BMW, o Fernando Sá nunca o vi, no ano anterior so não fui ao jogo com Iliabum, mas se o viram e esteve, penitencio me.
Penso que enquanto o Moncho esteve no Porto, teve uma ligação a uma seleção , lembro me que foi num inicio de época, que os treinos começaram com os adjuntos,
O Moncho vem para Portugal para ser selecionador nacional e depois é que vai para o Porto onde acumulou funções uma (?) época, eu referia-me à formação.
Também há uma outra pré-temporada que o Moncho esta na seleção angolana

Jorge Afonso Costa

Arquibancada
20 Novembro 2021
148
57
O Moncho vem para Portugal para ser selecionador nacional e depois é que vai para o Porto onde acumulou funções uma (?) época, eu referia-me à formação.
Também há uma outra pré-temporada que o Moncho esta na seleção angolana
Gostava que me desse a sua opinião acerca do plantel deste ano? Não acha a saida do Torrie para o Vasco da Gama uma despromoção?

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,012
3,789
É o nosso treinador, tem de ter o nosso apoio porque só assim podemos tentar conquistar algo.
Não era a minha escolha, mas a partir do momento que é anunciado tem todo o meu apoio.
Mas também quando não concordar com ele, farei questão de dizer lhe pessoalmente e colocarei a minha análise crítica.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,437
16,570
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
É o nosso treinador, tem de ter o nosso apoio porque só assim podemos tentar conquistar algo.
Não era a minha escolha, mas a partir do momento que é anunciado tem todo o meu apoio.
Mas também quando não concordar com ele, farei questão de dizer lhe pessoalmente e colocarei a minha análise crítica.
A minha postura é semelhante.

Criticarei o seu trabalho com base no desemprenho, seja positivo ou negativo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,927
55,361
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Like
Reações: Roberto_FCP

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,045
1,019
Hoje esteve no Porto Canal e deram a entender que antes havia mau ambiente no balneário!
Já o Landis no post match disse que o Moncho já era passado...

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,191
867
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Não se arranjava mesmo nada melhor para treinar o nosso clube? Não gosto, e não vejo nada de novo infelizmente no jogo da equipa.
Não queria cá o moncho mas este nossa senhora...

• Haha
Reações: SAOJOAO

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Fez história o Sá!

Primeiro objetivo da temporada alcançado.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Essa é que é essa. Disse-o, como disse sempre para qualquer um: a partir do momento em que é escolhido, é o meu treinador. Depois está sujeito à crítica e ao elogio. Simples. Até agora, nada a dizer. Tem cumprido e atingiu ao dia de ontem um marco histórico no basquetebol do FC Porto. Está de parabéns pelo feito.

Força!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Percebo a saída do Moncho, havia muito desgaste natural de tantos anos no mesmo cargo.
Continuo a achar que o Sá não é melhor treinador que o espanhol. Mas conseguiu este objetivo europeu com um plantel talvez um pouco melhor que o do ano passado. Está obviamente de parabéns.
E tem de haver alguma compreensão da nossa parte. Temos um rival interno que se calhar tem um orçamento 3 ou 4 vezes acima do nosso. Temos a obrigação de lutar enquanto for possível, mas acho que ninguém poderá crucificar o Sá se não for campeão. Custa admitir mas o rival luta com armas diferentes.
Creio que está num momento e num contexto muito bom, o Sá. Na Europa já conseguiu o primeiro objetivo e internamente não tem a pressão de ter de ganhar. Se o conseguir será um feito incrível, se não o conseguir será mais ou menos consensual que é um resultado normal e aceitável face ao investimento do nosso maior adversário. Tem muito a ganhar e muito pouco a perder.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto

Extraordinária vitória hoje Fernando... dificilmente se poderia pedir melhor para dedicar à Mãe do Capitão 👏🏻 👏🏻 👏🏻 💙🤍

Nada está ganho ainda, mas o caminho até aqui justifica maiores assistências, mais apoio no Arena, como ainda há pouco tempo os próprios jogadores pediram.

Parece-me que temos um plantel que não sendo o mais completo ou virtuoso, é muito unido e com bom entendimento entre todos, o que tem ajudado e de que maneira a suplantar as dificuldades impostas pelos adversários.

Continuar o trabalho, há muito ainda a melhorar, mas vamos em frente com confiança Mister! 😀👏🏻 👏🏻 👏🏻

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Tem é de começar a pedir TO nos momentos mais complicados e não deixar arrastar.

Mas no cômputo geral o trabalho tem sido positivo, apesar de já termos sido eliminados de uma competição.

Aquele início de 2a parte ontem estava mesmo a pedir... não percebi porque não parou o jogo de imediato perante um parcial tão negativo, e já não é a 1a vez que tal acontece de facto...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,437
16,570
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tem é de começar a pedir TO nos momentos mais complicados e não deixar arrastar.

Mas no cômputo geral o trabalho tem sido positivo, apesar de já termos sido eliminados de uma competição.

A eliminação acaba por ser aceitável e ate natural.

A questão dos TO é de facto intrigante. Até porque tem uma equipa técnica por trás.

Para já o balanço é positivo, embora pouco ou nada se tenha decidido. Mas muito bem lá fora.

• Like
Reações: otilious e Flamma