Claro!Se o Enzo fosse jogador do FCPorto, aceitariam bem que fosse vendido por 50M€ ? ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Nós vendemos o Luis Diaz, um craque desequilibrador que marca golos.. por 45 + 15 (e estou p ver quanto dos mais 15 é que vamos ver..)Se o Enzo fosse jogador do FCPorto, aceitariam bem que fosse vendido por 50M€ ? ...
Viste os escritorios da SAD a arder apos venderem um cracalhao como o Luis Diaz por 45 milhoes em janeiro?Se o Enzo fosse jogador do FCPorto, aceitariam bem que fosse vendido por 50M€ ? ...
Um pequenissimo pormenor ou era vender a todo custo ou provas europeias com o caraças.Nós vendemos o Luis Diaz, um craque desequilibrador que marca golos.. por 45 + 15 (e estou p ver quanto dos mais 15 é que vamos ver..)
E sim, vendemos barato
Mas o Enzo é médio centro porra.. médio centro.. E não é nenhum Deco nem nenhum Zidane
É um médio centro certinho que faz tudo bem (dentro do campo, porque fora tá a rebentar com a galinhagem toda) mas não deixa de ser um médio centro
Por isso sim para mim o Enzo seria um jogador para 50-60 M e um Luis Díaz seria para entre 70 e 80...
O que os adeptos do FCP (ou lampioes ou lagartos) acham quanto à valorizaçao dos seus atletas é irrelevante.Claro!
Mas o Diogo Costa tem de ir pelo valor da cláusula (75ME...)! Nem menos um cêntimo! E já vai em saldos!!!...
E iamos de vela das provas europeias assim so porque sim ou porque os gestores desta nossa "empresa" nos meteram nessa situaçao de ficarmos entre a espada e a parede?Um pequenissimo pormenor ou era vender a todo custo ou provas europeias com o caraças.
Tanta coisa acertada, mas tem de vir o preconceito Mika™.O que os adeptos do FCP (ou lampioes ou lagartos) acham quanto à valorizaçao dos seus atletas é irrelevante.
Todos querem o maximo de dinheiro. Todos acham que os seus é que sao bons e valiosos. Nada de novo...
A grande diferença é que uns tem uma situaçao financeira controlada e outros andam com capitais proprios altamente negativos e uma situaçao financeira global lamentavel.
Vens com as tretas habituais em tom cinico gozar com o facto de os adeptos do FCP acharem que X ou Y tem de sair por Z (muitos) milhoes no minimo caso contrario é uma vergonha...
Devias era questionar porque é que o FCP nao consegue fazer vendas inflacionadas (sem negociatas) como acontece em varios lados...
Nao faz porque os gestores extraordinarios que temos nos deixaram numa situaçao em que simplesmente nao podemos recusar valores ali à volta de 40/50 milhoes.
Nao é por os jogadores nao valerem (ou poderem valer isso) mais que isso, é porque somos obrigados a abrir a pernoca independentemente do que eles valem.
60/65 M pelo Diogo Costa seria uma venda muito boa. Estamos a falar de um guarda redes.Claro!
Mas o Diogo Costa tem de ir pelo valor da cláusula (75ME...)! Nem menos um cêntimo! E já vai em saldos!!!...
Eu borrava a cara com merda por ter enganado alguém.
Eles ficam orgulhosos.
Já deve ter algo apalavrado e com muito dinheiro envolvido.Era top vir para nos. Mas claro q se nao quer renovar é pk ja tem um grande clube europeu no seu pé de certeza. Mas seria bom demais vir para ca. Acho q nao engana
acho que guerras com o beifica deve ser das últimas coisas em que devíamos pensar na nossa actual situação financeira.Já deve ter algo apalavrado e com muito dinheiro envolvido.
E com o SC podia crescer bastante.
Obvio q ja tem destino. Infelizmente nao é o nosso de certezaJá deve ter algo apalavrado e com muito dinheiro envolvido.
E com o SC podia crescer bastante.
O que é estranho é o benfique conseguir continuar a vender por esses preços.
Eu borrava a cara com merda por ter enganado alguém.
Eles ficam orgulhosos.
Neste caso como acredito q este jogador tem tudo para dar jogador, julgo q seria um excelente investimento. Tipo o korno felixacho que guerras com o beifica deve ser das últimas coisas em que devíamos pensar na nossa actual situação financeira.