Empresário do nosso craque da bola, Bruno Costa e ainda do Rodrigo Pinheiro e do David Vinhas ...não sei quem é
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Empresário do nosso craque da bola, Bruno Costa e ainda do Rodrigo Pinheiro e do David Vinhas ...não sei quem é
Obviamente, a chorar.E aqueles que o conheciam onde estão?
E não me surpreenderia se fosse titular ...Enzo disciplinado
Titular contra o Portimonense que e para ver o que é bom para a tosse!!
Vão obriga lo a usar aquele cabelo deslavado com wax até final da época, para aprender.Enzo disciplinado
Eu acho que é mais por terem dinheiro a mais que depois ou não sabem o que fazer com ele ou então precisam de o lavar.O futebol é um mundo que precisa de ser estudado, é gerido por autênticas bestas que adoram deitar dinheiro ao lixo
Se o Enzo fosse jogador do FCPorto, aceitariam bem que fosse vendido por 50M€ ? ...Se o Chelsea oferece mesmo este balurdio pelo Enzo então o mundo do futebol está mesmo podre.
O gajo é bom jogador, obviamente que vale muito lucro para os montes de esterco, mas mais do que 50 milhões é completamente estúpido...
O futebol é um mundo que precisa de ser estudado, é gerido por autênticas bestas que adoram deitar dinheiro ao lixo
Os tipos estão num cruzamento com dezenas de caminhos que podem seguir, todos com consequências diferentes.Enzo disciplinado
E não vão lucrar com ele muito mais que 50 M se a transferência se confirmar.Se o Chelsea oferece mesmo este balurdio pelo Enzo então o mundo do futebol está mesmo podre.
O gajo é bom jogador, obviamente que vale muito lucro para os montes de esterco, mas mais do que 50 milhões é completamente estúpido...
O futebol é um mundo que precisa de ser estudado, é gerido por autênticas bestas que adoram deitar dinheiro ao lixo
Principalmente nestes clubes neo milionários.Se o Chelsea oferece mesmo este balurdio pelo Enzo então o mundo do futebol está mesmo podre.
Se fosse jogador do FCP andaria a ser avaliado à volta disso.Se o Enzo fosse jogador do FCPorto, aceitariam bem que fosse vendido por 50M€ ? ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Fdx, numa encruzilhada???Os tipos estão num cruzamento com dezenas de caminhos que podem seguir, todos com consequências diferentes.
Se o enzo for titular no próximo jogo:
- perdem o balneário, já que vão todos pensar "bem, se aquele pode fazer o que quiser, então eu também faço"
- se fizer um mau jogo, "está com a cabeça já fora do benfica" prejudicando assim a equipa tal como aconteceu em Braga
Se o enzo for para a bancada:
- colocam um ativo valioso de fora
- correndo mal o jogo, "enzo devia ter jogado"
- arriscam a ficar com um jogador insatisfeito (e problemático) até ao final da época caso o negócio Chelsea não se concretize.
Estão numa encruzilhada, mas todos nós queremos que eles se fodam.
Era top vir para nos. Mas claro q se nao quer renovar é pk ja tem um grande clube europeu no seu pé de certeza. Mas seria bom demais vir para ca. Acho q nao enganaOutro "Enzo".
Uma vergonha o dinheiro q circula no futebol. Um insulto ao mundo. Nao é o unicoSe o Chelsea oferece mesmo este balurdio pelo Enzo então o mundo do futebol está mesmo podre.
São tudo menos bestas.. nada se perde nessas vendas.. nao se iludam.. alguém fica sempre com o seu..Se o Chelsea oferece mesmo este balurdio pelo Enzo então o mundo do futebol está mesmo podre.
Acho que não foi essa a pergunta...Se fosse jogador do FCP andaria a ser avaliado à volta disso.
60M vá.
A máquina deles transforma facilmente isso em 100M.