Mais um desertor?Outro "Enzo".
Que se passa no galinheiro?
Mais um desertor?Outro "Enzo".
Como classificas a venda do Fábio Silva?...Há uma diferença entre trabalhar com o Mendes e abrir as pernas ao Mendes.
Olha que a Cher ja tem muito mais que 18 anos…O Sidnei já vai nos 21 anos enquanto que o Cher tem 18. Para não falar que competição interna é sempre boa e a nossa equipa B precisa de uma renovação para ontém.
Vão fazer o mesmo ao otamendi e ao Grimaldo? eles este ano também vão ter saídas a custo zero, então na formação parece que os empresários também acordaram e começaram a mandar os jogadores para outro lado.Outro "Enzo".
Mas houve alguma venda do FS? O FS, foi apenas um instrumento contabilistico, fez-se de conta que entraram 40M. Depois foi o que se viu, o JM levou 10M, o pai levou ...M, o piriquito levou ...M, o jogador teve premio de ...M e no clube ficaram 0,00M! Toda a gente ganhou dinheiro, menos o FCP. E é por causa de negócios como este, infelizmente cada vez mais comuns, nos ultimos tempos, que o FCP, já ultrapassou os 500M de passivo.Como classificas a venda do Fábio Silva?...
Abrir as pernas. Infelizmente necessária.Como classificas a venda do Fábio Silva?...
O clube ja esta aberto ao Mendes. Vendes mais barato porque estas à rasca nao é por orgulhosamente nao quereres entrar em negociatas...Mas para facturarmos estes valores temos de abrir o clube ao Mendes.
Prefiro vender mais barato e não estar dependente dessa sanguessuga do futebol.
Só sei que a capa da Abola com o Rui Costa está a ter efeitos nefásticos.Mais um desertor?
Que se passa no galinheiro?
Eu ainda nao o viComo é, apareceu hoje?![]()
E o Cher se não estou em erro até tem um empresário bem conhecido por cá ...Por mim ia buscar o Cher e o Diego, ambos jogam muito.
Aliás o Cher se não acabasse agora contrato já iam andar a dizer que valia 100M.
Tas enganado! Foi do rimel da passagem de ano!De óculos escuros porque está com olhos pisados
não sei quem éE o Cher se não estou em erro até tem um empresário bem conhecido por cá ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk