Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foste pegar num post de há dois dias do Paulinho para começar a provocar outra vez? Tu nao tens mais nada de interessante para fazer na tua vida que vir para aqui provocar, axincalhar e criar mau ambiente para minar um topico que sempre primou pela boa disposição e por histórias bem interessantes que sao contadas aqui? Arranja uma vida, sobretudo uma vida interessante. Que tristeza aquilo que tu fazes por aqui. Da minha parte nao te vou dar mais palco, porque(da minha parte mais uma vez) nao voltas a estragar o mau ambiente deste topico.

Agora Paulinho, toca a colocar ai uns conteúdos interessantes daqueles que tambem o @Flames , @BSilva , @ryback gostam e siga para a frente, ignorem o indivíduo mas de vez 😂
Não tenhas má fé ! 🤣 🤣 🤣

O pessoal diz " . Assim é bom se algo de errado me acontecer já sei de onde veio " e achavam que este tipo de declarações criminosas iam ficar impunes, usando o escudo do sigilo e a cobardia do anonimato , temos pena mas não ficam " !!

E tu, melhor que ninguém sabes o que passaste com a perseguição deste tipo de stalkers !

• Love
Reações: Rm95

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Lembraste da Liliana Campos quando era assistente do Juiz Decide ?

O Juiz decide era tudo guionado e na altura , o pessoal acreditava que aquilo eram mesmo casos a sério

Ainda não tinha aquela voz nasalada que tem atualmente
Claro que me lembro. Lembro-me mais depressa dela do que do Juiz :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: .

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não tenhas má fé ! 🤣 🤣 🤣

O pessoal diz " . Assim é bom se algo de errado me acontecer já sei de onde veio " e achavam que este tipo de declarações criminosas iam ficar impunes, usando o escudo do sigilo e a cobardia do anonimato , temos pena mas não ficam " !!

E tu, melhor que ninguém sabes o que passaste com a perseguição deste tipo de stalkers !
Estás a entrar por um caminho pessoal a verdade é que estou a ter razão pois estas a querer me mover um processo.
O que não percebi é que isto foi dirigido a ti não a terceiros. Já que não tens mais dada que fazer. E logicamente que não estou sozinho e tenho direitos portanto força.
E aí terei o direito a me defender.
Portanto estou de consciência totalmente tranquila.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
@Paulinho McLaren @PortoEternoImortal não se chateiem por algo que se possa ter dito ou mal interpretado :)
Estamos aqui todos para desanuviar do dia a dia, para partilharmos umas piadas, passarmos bons momentos e falarmos sobre o nosso clube.
Este senhor já me insultou de todas as formas possíveis e imagináveis. Quando respondi literalmente á letra.
Nunca pus a dignidade, a honra , as crenças, opções religiosas e sexuais de ninguém nem de nenhuma figura pública. Isso sim passível de crime.
Está a entrar num campo no mínimo inqualificável ao qualificar-me de criminoso. Se isto não é perseguição não sei o que será.