Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Não tenhas má fé !Foste pegar num post de há dois dias do Paulinho para começar a provocar outra vez? Tu nao tens mais nada de interessante para fazer na tua vida que vir para aqui provocar, axincalhar e criar mau ambiente para minar um topico que sempre primou pela boa disposição e por histórias bem interessantes que sao contadas aqui? Arranja uma vida, sobretudo uma vida interessante. Que tristeza aquilo que tu fazes por aqui. Da minha parte nao te vou dar mais palco, porque(da minha parte mais uma vez) nao voltas a estragar o mau ambiente deste topico.
Agora Paulinho, toca a colocar ai uns conteúdos interessantes daqueles que tambem o @Flames , @BSilva , @ryback gostam e siga para a frente, ignorem o indivíduo mas de vez
O pessoal diz " . Assim é bom se algo de errado me acontecer já sei de onde veio " e achavam que este tipo de declarações criminosas iam ficar impunes, usando o escudo do sigilo e a cobardia do anonimato , temos pena mas não ficam " !!
E tu, melhor que ninguém sabes o que passaste com a perseguição deste tipo de stalkers !