As mulheres da margem sul São putas e os homens paneleiros? Até da Costa?De ti não tenho medo, tenho pena !
As mulheres da margem sul São putas e os homens paneleiros? Até da Costa?De ti não tenho medo, tenho pena !
Estás carente, moço !!Do que tens medo ? As mulheres da margem sul sao todas putas e os homens paneleiros? Não é. Cuidado com o q desejas
Qual pergunta?
Avante, camarada, avante,As mulheres da margem sul São putas e os homens paneleiros? Até da Costa?
Já te disse que não te presto vassalagem. Tu é que chamaste as mulheres da margem sul de putas e os homens de paneleiros tens noção quantos portistas existem aqui?Estás carente, moço !!
Pegaste num assunto que aconteceu ontem para vires picar as pessoas ?!
Olha que eu não sou o @Rm95 que andaste aqui a fazer bullying constante e a fazer tudo para o moço ser banido, até de verme o insultaste variadas vezes !!!
Fala com o Cândido mota por exemplo.Avante, camarada, avante,
Junta a tua à nossa voz!
Avante, camarada, avante, camarada
E o sol brilhará para todos nós!
Mas nem me lembro que tu existes !!Já te disse que não te presto vassalagem. Tu é que chamaste as mulheres da margem sul de putas e os homens de paneleiros tens noção quantos portistas existem aqui?
Mandei lhe uma mensagem ontem !Fala com o Cândido mota por exemplo.
Estás a falar do quê?Mas nem me lembro que tu existes !!
Tu é que usas nomes de pessoas falecidas para tentares teres 5 minutos de fama, camarada !
Não te enerves, camarada !Estás a falar do quê?
A vida da muitas voltas longos dias tem dez anosDe ti não tenho medo, tenho pena !
Oh oh, nem tudo que luz é outro e nem tudo que balança cai !A vida da muitas voltas longos dias tem dez anos
----------------------------Correcto, mas para quem não sabe a cidade de Matosinhos é composta pelas freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira.
Aliás, o concelho de Matosinhos tem 3 cidades (Matosinhos, Senhora da Hora e S. Mamede de Infesta).
Já a cidade do Porto inclui todas as freguesias do concelho.
Só uma dica. Existem aqui já muitos portistas do Algarve a Lisboa. A tua atitude afasta as pessoas que gostam do FCPorto. E dão razão aos lampiões no pior que qualificam o FCPorto. Portanto sê tolerante e aceita as pessoas como são.Oh oh, nem tudo que luz é outro e nem tudo que balança cai !
Pronto, pronto, já passou !!Só uma dica. Existem aqui já muitos portistas do Algarve a Lisboa. A tua atitude afasta as pessoas que gostam do FCPorto. E dão razão aos lampiões no pior que qualificam o FCPorto. Portanto se tolerante e aceita as pessoas como são.
E por favor não aches que alguém te inveja por teres trabalhado nos Media. Eu pessoalmente preferia viver na Mongólia que aparecer nos media e recuso diariamente portas que me abrem nessa area. Eu mexo- me por convicções e ideias e tenho aversão ao protagonismo. Fico feliz por ti se há algo que me orgulho é não ter inveja de nada ou ninguém até porque vivo muito para mim e sou niilista. Portanto tranquilo. Agora estes insultos difamações arbritrarias não poderiam passar. Não dou a outra face por muito estatuto que tenhas o que para mim é me indiferente algo que tu nunca irás perceber porque para ti todas as pessoas querem aparecer na TV e terem minutos de fama
Andaste aqui a tentar vender a tua reles propaganda comunista como viste que estavas a ser ridicularizado começaste atacar as pessoas do Porto e de Gaia !!!Só uma dica. Existem aqui já muitos portistas do Algarve a Lisboa. A tua atitude afasta as pessoas que gostam do FCPorto. E dão razão aos lampiões no pior que qualificam o FCPorto. Portanto sê tolerante e aceita as pessoas como são.
E por favor não aches que alguém te inveja por teres trabalhado nos Media. Eu pessoalmente preferia viver na Mongólia que aparecer nos media e recuso diariamente portas que me abrem nessa area. Eu mexo- me por convicções e ideias e tenho aversão ao protagonismo. Fico feliz por ti se há algo que me orgulho é não ter inveja de nada ou ninguém até porque vivo muito para mim e sou niilista. Portanto tranquilo. Agora estes insultos difamações arbitrarias não poderiam passar. Não dou a outra face por muito estatuto que tenhas (o que para mim é me indiferente) algo que tu nunca irás perceber porque para ti todas as pessoas querem aparecer na TV e terem minutos de fama.
Estávamos a falar do Carlos Paião tu aqui andas me comigo entalado sei lá porquê o que te incomoda.Pronto, pronto, já passou !!
Continua a usar o nome de pessoas falecidas para tentares sobressair no forum, como fizeste com o Carlos Paião !
A mim o que me repugna é isto :
Apelidar colegas de forum de autistas e vermes !! Lembraste @Rm95 ?!
Deve ser isso que aprendes na festa do Avante !
Grand bufuer..... esse episódio é top.@ruifcpsempre , @Edgar Siska , @otilious , @brazuca , @Flames , @Pedro Brandão @ryback , @Indiana Jones , @BSilva
HERMAN JOSÉ - AS REGRAS DA BOA EDUCAÇAO
Do que tens receio relaxa...Andaste aqui a tentar vender a tua reles propaganda comunista como viste que estavas a ser ridicularizado começaste atacar as pessoas do Porto e de Gaia !!!
Já agora, pergunta aí a familia do Fernando Tordo, quando foi a primeira vez que ambos estiveram juntos dentro do mesmo palco, Herman e Tordo !
Se quiseres o numero da Eugénia Passada eu posso-te passar !
Entalado?!Estávamos a falar do Carlos Paião tu aqui andas me comigo entalado sei lá porquê o que te incomoda.
Isso do Rm95 veio no contexto de ataques constantes e provocações de parte a parte e não envolvas o Rm95 nisto porque nós estamos tranquilos .
sim aprendi a defender-me na festa do avante. E o bom e o mau há em todo o lado é isso que tens de perceber e entender que nem todos são ávidos por fama. Até te digo mais a maioria dos comentários de que faço aqui de por músicas e transmitir ideias fora da caixa daqui arrependo-me logo a seguir.
Eu ja falei !!Grand bufuer..... esse episódio é top.
Oh Paulinho e o Joaquim Monchique é boa praça?
Acho que nunca se falou dele por ca.