Cartel do regime (Organização Criminosa)

Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,534
46,860
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Nem sei como sabem que o rapaz está na Argentina

É pela roupa? Em Portugal estava uma chuva do caralho ontem e hoje
Devem-lhe ter implementado um chip quando regressou a Portugal, por exemplo isso resultou com o Cavani que ainda hoje marca golos ao serviço dos lampiões.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,457
11,299
Até nisto estes gajos têm sorte, fdx!

Otamendi e Grimaldo são jogadores livres..... e não saem.

Se fossem do FCP e não tivessem chegado a acordo para renovar, amanhã já cá não estavam e estaríamos a ser alvo de chacota porque tinham saído a custo zero.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Bem, se depois de tudo o que está a acontecer, os clubes cagam nas vedetas todas do boifica... o caldo está internado!

Mas eu andava a avisar... Ainda hoje vim aqui dizer que vocês andavam todos com muitas certezas sobre este "negócio"...

Mas não estava à espera de gostar tanto deste Enzo! Mas a confirmar tudo o que achava... uma puta de uma vedeta cheia de hype. Aquela carinha de corno manso está mesmo ao nível da agremiação que representa.

Seria lindo ele regressar aos treinos só lá para Terça ou Quarta e ser titular frente ao Portimonense. Isto que se está a passar já está a causar problemas internos... fará se ele jogar frente ao portimonense e não for castigado devidamente.

Mas se for castigado, este é daqueles que arranjará problemas sérios. Os potenciais compradores ou desaparecerão por isso ou aproveitarao saldos.

O chaimite já vai começar a ficar descontrolado. E agora veremos a gestão do homem do ano e também do melhor mister do mundo.

Espero uma casa a arder. Cheira-me que não vão ter Rafa, nem Neres para o jogo da Luz com o Portimonense. Otamendi a tentar não ver o quinto amarelo. Este Enzo assim... Bem... Portimão, vamos lá caralho!

Um empate ou derrota com o Portimão, ou perda de pontos frente aos lagartos... E juntar uma novela e mau ambiente na questão Enzo... Seria uma casa a arder. É como digo sempre: acredito sempre na capacidade de implosão que estes anormais possuem!

Nunca vi tanto circo por causa de um jogador. Ejaculações e mais ejaculações. Nunca vi tanta histeria por uma equipa banal que ainda nada ganhou. Supertaça não foram lá, Taça da Liga também já não vão, cheira-me que o Braga os limpa novamente na Taça de Portugal... Se o brugge não vender ninguém... Só faltará campeonato.

Largos dias têm 100 anos!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,392
21,619
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Bem, se depois de tudo o que está a acontecer, os clubes cagam nas vedetas todas do boifica... o caldo está internado!

Mas eu andava a avisar... Ainda hoje vim aqui dizer que vocês andavam todos com muitas certezas sobre este "negócio"...

Mas não estava à espera de gostar tanto deste Enzo! Mas a confirmar tudo o que achava... uma puta de uma vedeta cheia de hype. Aquela carinha de corno manso está mesmo ao nível da agremiação que representa.

Seria lindo ele regressar aos treinos só lá para Terça ou Quarta e ser titular frente ao Portimonense. Isto que se está a passar já está a causar problemas internos... fará se ele jogar frente ao portimonense e não for castigado devidamente.

Mas se for castigado, este é daqueles que arranjará problemas sérios. Os potenciais compradores ou desaparecerão por isso ou aproveitarao saldos.

O chaimite já vai começar a ficar descontrolado. E agora veremos a gestão do homem do ano e também do melhor mister do mundo.

Espero uma casa a arder. Cheira-me que não vão ter Rafa, nem Neres para o jogo da Luz com o Portimonense. Otamendi a tentar não ver o quinto amarelo. Este Enzo assim... Bem... Portimão, vamos lá caralho!

Um empate ou derrota com o Portimão, ou perda de pontos frente aos lagartos... E juntar uma novela e mau ambiente na questão Enzo... Seria uma casa a arder. É como digo sempre: acredito sempre na capacidade de implosão que estes anormais possuem!

Nunca vi tanto circo por causa de um jogador. Ejaculações e mais ejaculações. Nunca vi tanta histeria por uma equipa banal que ainda nada ganhou. Supertaça não foram lá, Taça da Liga também já não vão, cheira-me que o Braga os limpa novamente na Taça de Portugal... Se o brugge não vender ninguém... Só faltará campeonato.

Largos dias têm 100 anos!
Atenção que vais jogar contra o casa pia fora.
Só isso.

• Like
Reações: mantower

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099

Se fossem do FCP e não tivessem chegado a acordo para renovar, amanhã já cá não estavam e estaríamos a ser alvo de chacota porque tinham saído a custo zero.
Os nossos que saíram a custo zero jogaram até fim da época.

• Like
Reações: Moreira
9 Março 2012
3,606
4,161
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana

Mas sair quando?

Estao livres para assinar um novo contrato, mas tem o atual para cumprir até Junho….

Mas vindo de onde vem também surpreende pouco…ainda estou á espera da entrega da taça de campeão do ano passado ao hóquei dos lagartos!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Atenção que vais jogar contra o casa pia fora.
Só isso.
Nos posts que tenho escrito tenho deixado isso bem em claro.

Mas eu em particular não preciso desse tipo de avisos. Porque tenho anos disto e já sei que há sempre uma malta que anda sempre aflita no que toca ao regime e a nós num sentido. Isto é, neles é tudo muito bem feito e com cabeça e vão sempre ganhar tudo. Nós é que somos uma desgraça em campo e tal.

Colega, só uma coisa nos poderá impedir de ter outra época de êxitos. A nossa SAD! Treinador e jogadores fazem... A SAD costuma desfazer. Que façam é o que têm a fazer no mercado de Inverno no que toca ao plantel, e que denunciem as arbitragens vergonhosas do costume. O Sérgio e os jogadores tratarão do resto.

Eu disse várias vezes. Temos de ganhar todos os jogos até Alvalade. E considero que temos ótimas condições para o conseguir. Vamos ao Casa Pia num momento de boa forma, possivelmente apenas com Evanilson indisponível, numa semana de sol, sem chuva, num relvado que não anda a ser utilizado há um mês, campo neutro que pode encher de portistas. Excelente equipa o Casa Pia. Mas nós somos melhores. Depois teremos Famalicão em casa. Depois Guimarães e Marítimo fora. É aqui que teremos de ter foco máximo! Profissionalismo máximo. Depois receberemos outra equipa em casa. E a seguir Alvalade.

Sempre disse que se ganhassemos os jogos todos até lá... Bastaria eles perderem 2 ou mais pontos e ainda poderíamos ser campeões. Pois bem, já perderam 3 e, honestamente, acredito que vão perder mais. Acho possível eles ainda perderem não 3 jogos que faltam da primeira volta 4 a 5 pontos. Mas também pode não acontecer. Veremos!

Só sei que temos de nos focar no nosso trabalho. Mas não deixa de ser verdade que quero ver aquela agremiação vermelha a arder. E sinto que, está quase. Andei a dizer a boifiquistas nos últimos dois meses que são uns ridículos do caralho porque estávamos no início da época e nada tinham ganho. Que a única merda que estava fortíssima do lado deles era a arbitragem.

Critiquei aqui o hype que era dado a Ramso, To, Grimaldo, Florentino, Neres, João Mário e até mesmo Rafa ou Neres. Todos os anos ouço que eles têm melhor plantel. Olha para o banco deles e só me riu.

Vamos ver... A seu tempo! 14 jornadas. Faltam 20!!!

Agora a retórica é que o calendário deles é mais fácil na segunda volta! TRETA! Entre os 4 da frente, o fator casa é cada vez menos decisivo. O zbording é o Boifica perdem mais em casa connosco do que o que ganham. Excluindo esses confrontos (não esquecer que boifica também irá a Alvalade, Braga aos dois de Lisboa) quando entrarmos na segunda volta já teremos ido aos Açores, Algarve, Estoril, Guimarães, Rio Ave, Casa Pia, Vizela, Bessa... Temos de ganhar os nossos jogos em Janeiro (nesse caso também já teremos ido à Madeira). Se os ganharmos quem terá uma segunda volta mais fácil, seremos nós! Por tudo! Até porque chegariamos a Alvalade bem confortáveis, sem pressão, e a poder fazer um jogo inteligente. Quem sabe dessa forma ganhar. Sem termos essa obrigação sequer.

Nota: sempre que estamos situação de ter de ganhar na Luz, sobretudo com este treinador... Ganhamos!

Tivemos 3 situações a ter de ganhar na luz:
- Dar a volta na classificação quase no final do campeonato... Ganhámos!

- Sermos campeões na Luz... Ganhámos!

- Recuperar rapidamente de um início de época desastrosa... Chegámos lá e ganhámos 2-0, poderiam ter sido 5 ou 6!

Continuo a temer muito duas coisa... Arbitragem e a nossa SAD com as suas vendas habituais em vez de reforços.

De resto estou como sempre: super confiante e a saber o valor (real) deste regime (bem me lembro do que se disse por aqui antes do jogo do Dragão... Iríamos ser goleados... Muito bem o Pinheirinho que foi o MVP deles... E mesmo assim iam se fodendo)

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,532
14,647
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não deixa de ser lindo a passarada quase ir para o Marquês de Pombal para festejar a conquista do Mundial por parte do Enzo e companhia para depois serem gozados pelo próprio jogador (dentro e fora de campo).

Não sou fã de novelas, mas esta estreou na melhor altura.