Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Hoje nem vou perder tempo a ver ...

Não sei se chegará a ser um 5-0 (vs lagartos) mas será de certeza absoluta do mesmo grau de dificuldade.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,519
25,578
Gaia
Acredito que seja inevitável a venda de Enzo ao Chelsea, até porque os " jornalistas" da A Bola estão a contar que o homenzinho do ano lhes pague os subsídios de Natal.
--------------------------
Parece que sim, afinalo dinheiro quando nasce não é para todos, 1º vai para o Delegado ebrochistas da administração:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,053
16,349
O Braga está a levar 5 do sbording ao intervalo. :ROFLMAO:

Mas sim, os lamps já tremem só de pensar que vão jogar contra a equipa B. :ROFLMAO:

Isto irá ser um passeio para ambos. Lagartos e lampiões separados por 12 pontos, dá margem aos padres para beneficiarem os dois até ao final, sem comprometer o título dos lamps e dar o acesso direto à Champions à lagartada.

Por aqui, é-se insultado pelo vagandas, vendem-se jogadores ao desbarato, desse desbarato ainda há as comissões e no fim, entram trocos no clube.

Deixa andar, eu já nem me chateio, só dá para rir mesmo.
Ainda te estás a rir do meu comentário? bom, eu também ! 😊

• Haha
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
O Braga está a levar 5 do sbording ao intervalo. :ROFLMAO:

Mas sim, os lamps já tremem só de pensar que vão jogar contra a equipa B. :ROFLMAO:

Isto irá ser um passeio para ambos. Lagartos e lampiões separados por 12 pontos, dá margem aos padres para beneficiarem os dois até ao final, sem comprometer o título dos lamps e dar o acesso direto à Champions à lagartada.

Por aqui, é-se insultado pelo vagandas, vendem-se jogadores ao desbarato, desse desbarato ainda há as comissões e no fim, entram trocos no clube.

Deixa andar, eu já nem me chateio, só dá para rir mesmo.
Essa equipa b ja os fodeu 6 vezes nos ultimos 8 jogos contra eles 😂

Espero que daqui a 2 jornadas o sporting seja equipa b deles e faça o mesmo 👌

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,268
10,440
Italia
Fui só eu que fiquei com a ideia que os jogadores dos cornos pareciam que tinham perdido o campeonato??
Aquela semana do jogo em casa com eles e depois no Estoril foi péssima... péssima..
Devíamos ter jogado para o empate e ser decisivos no estoril...
Acresce a atitude fraca em ponta delgada...
Custa me ver dar pontos assim

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Aquela semana do jogo em casa com eles e depois no Estoril foi péssima... péssima..
Devíamos ter jogado para o empate e ser decisivos no estoril...
Acresce a atitude fraca em ponta delgada...
Custa me ver dar pontos assim
Claro e é bom que a equipa tenha bem em mente os jogos com o Estoril e Santa Clara para que não se volte a repetir o mesmo.

Mas agora é olhar para a frente, eu continuo a achar difícil mas neste momento 5 pontos é recuperável

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,457
11,299
Ainda te estás a rir do meu comentário? bom, eu também ! 😊
Errei no meu prognóstico e ainda bem que errei e tu, já estás nos Aliados?! Tens que me mandar prognósticos para jogar no Placard. Já que nunca falhas. :D

E isto não altera nada o desfecho final, infelizmente.

Mantenho o que digo desde o inicio de Setembro, aquando do famoso penalty aos 90'+11 por bola nas costas.

Goza praí e chama-me lampião à vontade. LOL

Última edição: