Ou Segóvia !Sabem onde é o melhor fim de ano?
É em...Rabat!
As merdas que tu aprendes aqui
Só rir.As merdas que tu aprendes aqui
A da direita gosta de Portuga ,vai em frente @Edgar Siska .
Vamos lá !!!Só rir.
Os funcionários passam aqui pela minha sala devem pensar que fiquei maluco dando gargalhadas para o Pc.
Rio de Janeiro só não podes trazer o fio de ouro nem o telemóvel.Ou Segóvia !
A da direiita senta no corrimão da escada e quando desliza faz FIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA da direita gosta de Portuga ,vai em frente @Edgar Siska .
Sabes que um portista quando regressa de uma viagem, a primeira coisa que faz é se jogar para cima da mulher e a segunda é pousar as malas no chão?!Rio de Janeiro só não podes trazer o fio de ouro nem o telemóvel.
Claro que sei sou portista.Sabes que um portista quando regressa de uma viagem, a primeira coisa que faz é se jogar para cima da mulher e a segunda é pousar as malas no chão?!
Mas tu lançaste e o lance vai ao Var e depois jogas de novo !Claro que sei sou portista.
Eu pensava que entravas no fórum por telemóvel... por PC, os teus funcionários um dia vão ver sem querer um ou mais pares de coisas bonitas.Só rir.
Os funcionários passam aqui pela minha sala devem pensar que fiquei maluco dando gargalhadas para o Pc.
A antonieta também gosta de SegóviaOu Segóvia !
Antonieta Antas, mas o Arq Jorge Towny tambem gosta !A antonieta também gosta de Segóvia
Minuto 14:45
As dançarinas e a Maria são bem boas.
Quem não gosta de uma boa segovia!A antonieta também gosta de Segóvia
Minuto 14:45
@brazucaClaro que sei sou portista.
Quando o @Paulinho McLaren esta inspirado com fotos e vídeos interessantes fecho a porta.Eu pensava que entravas no fórum por telemóvel... por PC, os teus funcionários um dia vão ver sem querer um ou mais pares de coisas bonitas.
Meu pai é muito fã do Quim.