Como estava a ser.Assim como teria sido massacrado por nós , 11 contra 11 !
E mesmo com 10 continuou a ser dominado e quem jogou para ganhar fomos nós.
Como estava a ser.Assim como teria sido massacrado por nós , 11 contra 11 !
Os nossos pecados foi não termos preparado a equipa para tolerância zero. E não termos marcado nos primeiros minutos.Assim como teria sido massacrado por nós , 11 contra 11 !
Ainda se tivessem um Pena como nós, que ajuda a resolver ....Como estava a ser.
E mesmo com 10 continuou a ser dominado e quem jogou para ganhar fomos nós.
O nosso Pena promete continuar a limpar o cu a personagens do Pulp FictionAinda se tivessem um Pena como nós, que ajuda a resolver ....
O outro barrete só bate no ceguinhoO nosso Pena promete continuar a limpar o cu a personagens do Pulp Fiction
Diz me uma coisa , quando o Draxler chegou, os chorões do costume vaticinaram que ia partir tudo na liga portuguesa.O nosso Pena promete continuar a limpar o cu a personagens do Pulp Fiction
Eu sabia há muito que ele estava acabado, o Draxler não joga à bola desde 2015.Diz me uma coisa , quando o Draxler chegou, os chorões do costume vaticinaram que ia partir tudo na liga portuguesa.
Sabes do paradeiro do Drexler ?!
Se ele estivesse sequer a 30%, jamais viria para a liga portuguesa !Eu sabia há muito que ele estava acabado, o Draxler não joga à bola desde 2015.
Nem joga.Se ele estivesse sequer a 30%, jamais viria para a liga portuguesa !
Criticam o Carmo , mas e o João Victor ?!
Tem mostrado o quê ?!
Fiquei um pouco impressionado na altura admito. Mas admito sou um pouco catastrófista.Diz me uma coisa , quando o Draxler chegou, os chorões do costume vaticinaram que ia partir tudo na liga portuguesa.
Sabes do paradeiro do Drexler ?!
O Carmo tem de se assumir mais quando tiver as oportunidades. Neste momento o Marcano e o Fábio Cardoso estão um passo á frenteNem joga.
Está sempre lesionado.
O Carmo é mais cisma do pessoal que não tem paciência com os jogadores.
Também fiquei impressionado de descobrir que eles por cada jogo que não joga pagam uma taxaFiquei um pouco impressionado na altura admito. Mas admito sou um pouco catastrófista.
Bem woooooww.Também fiquei impressionado de descobrir que eles por cada jogo que não joga pagam uma taxa
Ainda me lembro do Pepe enterrar como gente grande em São Siro nos oitavos da Champions com o nosso futuro adversário e passado um ano, transfigurou-se !!!Nem joga.
Está sempre lesionado.
O Carmo é mais cisma do pessoal que não tem paciência com os jogadores.
Foi o Caniggia versão 2022 !Fiquei um pouco impressionado na altura admito. Mas admito sou um pouco catastrófista.
Bem woooooww.
Um veio sem joelhos, o outro veio com o cérebro roido do pó.Foi o Caniggia versão 2022 !
Snifou o próprio cerebro !Um veio sem joelhos, o outro veio com o cérebro roido do pó.