Cartel do regime (Organização Criminosa)

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,703
11,885
Que se foda o Penzo, a novela do Penzo e a super hiper mega gestão dos rabolhos que só ganharam um campeonato desde que o SC é nosso treinador e o FJM denunciou o que se passava naqueles anos do treta..
O que eu sei é que passou mais um ano e não há acusação no caso dos mails, no caso dos jogadores aliciados pa perder, etc
O que eu sei é isso, é que não se fala nada sobre isso e esse assunto morreu completamente! Peço desculpa, completamente não porque o FJM anda a responder em tribunal à pala disso...

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,929
4,676
36
Lisboa
Obviamente que o fenfinque nunca recebeu nem sequer metade dos 120 milhões do pénix nem vai receber metade dos alegados 120 do Enzo. São números lançados pela propaganda para vender a ideia que o clube do povo está cheio de saúde financeira, mas toda a gente sabe que está quase tão encavado financeiramente como nós ou o subordengue.
Por alguma razão os encornados estão sempre a perguntar ao rui dos tuneis pelo resultado da famosa auditoria independente que ele prometeu fazer...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,703
11,885
Aliás, até aqui, num tópico chamado "Cartel do Regime-Organização criminosa" se esqueceu completamente aquilo que se falava sobre estes gajos, os mails, as toupeiras, os jogadores do Rio Ave e do Maritimo, as buscas da PJ, etc, etc..
Só se fala do Penzo e da super gestão financeira do benfoda-se

• Like
Reações: Vinha

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
É preciso ter calma, não é a vez deles de ser o elemento da propaganda do estado lampianico

Se o Enzo mete mal um pé na relva nos próximos dias, o Real Madrid vem dar 100 milhões pelo Henrique Araújo porque marcou golos a juniores
E o Martim Neto e o Diego Moreira, os grandes craques na caminhada da Youth League, em vez de ir a custo zero, vão sair por 150 milhões para o Bayern e para o Liverpool

Se nada disso acontecer, vendem o Ferro pela cláusula ou o Gedson, ou o Tino, ou o Ze do Golo
Mesmo esta história do Enzo...

É bom que se perceba que a única proposta existente... É do Chelsea! Mas ainda nem sequer chegou essa proposta! É só falatório!

Os jornais da capital é que andam numa histeria infernal, numa campanha sem precedentes! Qualquer dia, entrando em Janeiro, já oferecem 150 milhões por ele.

Toda a Europa tem visto o que os mega craques, anunciados como tal, deram e dão: Renato, Félix e Darwin.

O Klopp anda a fazer figurinhas em todas as CIs para justificar o injustificável. Vê o que ninguém vê. Tem de se proteger, obviamente. Em regressando Diaz e Jota para juntar a Firmino, Salah, Gapko e Elliot... Quero ver onde vai jogar a super estrela Uruguaia.

O Enzo é bom jogador? É! Foi campeão do mundo? Foi! Tal como Martinez, Acuna, Mac Allister, Otamendi, Di Maria, Molina que estão longe de serem estrelas mundiais uns ou na flor da idade outros.

O Enzo, por exemplo, foi um dos grandes responsáveis pela Holanda ter conseguido aquele empate. Falha de marcação brutal. Teve num auto golo que ia relançando a Austrália.

A Argentina esteve num grupo de merda. Depois apanha uma Austrália. Apanha uma Holanda longe de ser super e só nos penalties a bateu. E depois com a Croácia foi o colinho inicial. Para além do colinho o Mundial todo. Mesmo frente à França... Não tivesse o Kuolo Muani falhado aquilo e acabava a tensão do pinho, o hype e a propaganda.

Onde estava o Enzo no jogo do Dragão?! É que se estava lá não o vi!

Bom jogador! Sim, sem dúvida. Queria que o FCPorto o tivesse contratado. Mas custou bom dinheiro, ganha bem e vai dar de mamar a muita gente. E sem Mundial, dariam uns 50 ou 60 por ele em Janeiro... se dessem.

A questão é que se não o vendem agora... Se o hype do menino começar a descer... Lá se vão os 100 e tal milhões da pila por água abaixo... Mas se o venderem agora e correr mal desportivamente...

Vamos ver...

• Like
Reações: Ruben1893

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O Enzo se ficar no banco até vermelho vai apanhar tal é o entusiasmo lampião entranhado.

com um bocadinho de sorte os fdp começam hoje o descalabro maior que a ascensão!

• Like
Reações: Azul Escuro

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,951
6,471
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Enzo a sair por 240M€, é mau para o Benfica e bom para nós. Um clube de futebol tem que produzir títulos, não dinheiro. Após uma venda de 120M€, quantos títulos conquistou o rival?

• Like
Reações: SA

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1
O Enzo a sair por 240M€, é mau para o Benfica e bom para nós. Um clube de futebol tem que produzir títulos, não dinheiro. Após uma venda de 120M€, quantos títulos conquistou o rival?
Eu iria logo para os Aliados se eles vendessem o Enzo pela clausula. É sinal que não andamos a dormir

• Like
Reações: Regod

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,846
25,372
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Assim do nada vão jogar a Braga sem 2 dos 3 melhores jogadores deles.
Neres é o elemento mais desequilibrador do ataque, com um drible desmonta uma defesa e ganha jogos.
Enzo é o coração do meio campo deles.
Sobra o Rafa, que se tem um dia menos apagado, passam mal.

A parte boa de sair o Enzo é que dos 2 que restam um é feito de vidro e o outro super inconstante.
Uma saída do Enzo pode ajudar muito a conseguirmos ser campeões esta época, mas a médio/longo prazo não sei se será bom os rivais venderem jogadores a 120M€

R

Rm95

Guest
Assim do nada vão jogar a Braga sem 2 dos 3 melhores jogadores deles.
Neres é o elemento mais desequilibrador do ataque, com um drible desmonta uma defesa e ganha jogos.
Enzo é o coração do meio campo deles.
Sobra o Rafa, que se tem um dia menos apagado, passam mal.

A parte boa de sair o Enzo é que dos 2 que restam um é feito de vidro e o outro super inconstante.
Uma saída do Enzo pode ajudar muito a conseguirmos ser campeões esta época, mas a médio/longo prazo não sei se será bom os rivais venderem jogadores a 120M€
Segundo o pasquim da abola, o enzo vai jogar de inicio.

Mas sim, o neres e uma grande baixa. Acho-o mais perigoso que o rafa, ja que este num lance mesmo sem espaço, consegue decidir um jogo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,846
25,372
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Segundo o pasquim da abola, o enzo vai jogar de inicio.

Mas sim, o neres e uma grande baixa. Acho-o mais perigoso que o rafa, ja que este num lance mesmo sem espaço, consegue decidir um jogo.
Confio mais no Fabrizio do que na Abolha.
Mesmo a jogar de início pode ser benéfico, o gajo acabou de ganhar o mundial e tá a negociar saída..se acham que ele se vai matar neste jogo...
O Rafa é super inconstante, se tiver um dia mau a equipa toda sofre e normalmente resolve o Neres...sem ele ficam com menos elementos diferenciadores.

• Like
Reações: Moreira
R

Rm95

Guest
Confio mais no Fabrizio do que na Abolha.
Mesmo a jogar de início pode ser benéfico, o gajo acabou de ganhar o mundial e tá a negociar saída..se acham que ele se vai matar neste jogo...
O Rafa é super inconstante, se tiver um dia mau a equipa toda sofre e normalmente resolve o Neres...sem ele ficam com menos elementos diferenciadores.
O rafa se nao lhe derem espaço, fica dificil fazer algo.
Pois e, o enzo ja nao esta com a cabeca ali. Esperemos que jogue mesmo mal.

• Like
Reações: Moreira

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,846
25,372
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O rafa se nao lhe derem espaço, fica dificil fazer algo.
Pois e, o enzo ja nao esta com a cabeca ali. Esperemos que jogue mesmo mal.
O Enzo neste momento está na lua, se o Benfica não o deixar sair duvido que continue na bela forma que se apresentou nestes meses iniciais na 2ª parte da época, o que depois pode prejudicar o clube desportivamente e financeiramente.
Uma venda de 120M€ é sempre irrecusável, na minha opinião, se fosse o meu clube gostava que houvesse um esforço grande em ir buscar alguma opção imediata de imensa qualidade.