Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Foi o Adrian LopezNão foi o Suk que nosso presidente disse que ficou com ele ao colo quando da saída do Lopetegui?
Tens uma memoria boa.Foi o Adrian Lopez
São parecidos !!Tens uma memoria boa.
Achava que era o SUK.
A primeira, Só falta um casaco de malha a volta do pescoço e fica lindo de morrer.
Parece a feira de Espinho !!A primeira, Só falta um casaco de malha a volta do pescoço e fica lindo de morrer.
A do casteloes nada a salva, ate la diz feira doa tecidos, mas é bonito ver ali tantos campeoes nossos. Acho que é dever de qualquer portista visitsr este museu, para ver como comecaram por baixo os nossos campeões, e o que tiveram de sofrer para chegar ao topo.
O único Mike que conheço é o MikeinBrazil..Parece a feira de Espinho !!
Aposto que encontras botas ARDIDAS ou MIKE no museu do Sporting.
HahahahahahahSão parecidos !!
Ambos eram maquinas de fazer golos !
Foi na temporada que andamos a jogar de castanho !Hahahahahahah
Adrian foi um enorme prejuízo.
Tenho de perguntar ao Reinaldo Cegano se foi ele que abasteceu o museu dos calimeros.Parece a feira de Espinho !!
Aposto que encontras botas ARDIDAS ou MIKE no museu do Sporting.
Era uma espécie de Portugal dos pequeninosTenho de perguntar ao Reinaldo Cegano se foi ele que abasteceu o museu dos calimeros.
Barroso com a camisola do Braga, Peixe, Futre, tudo campeoes.
Depois temos Figo, que ate assinou por 2 clubes so para fugir de la.
Paulo Torres, Litos, Marinho...
Que sonho de museu. Para os adversarios.
Se eu fosse calimero aquilo era uma especie ds comboio fantasma da feira.
Exato .Foi na temporada que andamos a jogar de castanho !
Não, isso foi em 2019, no segundo ano do SC como nosso treinadorExato .
Única coisa de jeito que o Adrian fez foi o golo contra os lampiões mas nada adiantou acabamos por perder o clássico e o título desse campeonato.
O cabrao do Felix acho que marca nesse jogo.
Hahahaha
23 campeonatos
Respeita meu sogro por favor .Não, isso foi em 2019, no segundo ano do SC como nosso treinador
No ano que jogamos de castanho, ganhamos todos os jogos aos merdas, fomos vencer á Luz com o Chidozie a central e com o Peseiro a treinar ou seja, sem treinador !
Mas é alguma mentira?23 campeonatos