Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
O teu pai tinha dizer que se chamava Joaquim Marega, assim deixavam com certeza !@Paulinho McLaren achei nosso museu bem lindo ,estive lá quando da ultima visita a Portugal, a baliza onde o Falcão fez o golo na final de Dublin deixou meu velhote maluco.
Fizemos a visita estádio e museu ele ficou muito bravo porque não o deixaram ir ao balneário do FC Porto somente no dos visitantes até hoje ralha com isso.
É o engenheiro ai meteu agua, errou feio no calculo.
@brazuca Não te rias, porra !
É um museu multi usos !!
Como está vazio, metes a roupinha lavada a secar, guardas as bicicletas....
O Varandas tem o mesmo problema com a mulher sueca....fica sempre alguma coisa de fora !É o engenheiro ai meteu agua, errou feio no calculo.
Foi na pre época do NES como treinador acho que o Marega ainda não tinha vindo.O teu pai tinha dizer que se chamava Joaquim Marega, assim deixavam com certeza !
Roupas horríveis por sinal ,quanta coisa mal acabada.
Tinha sim, o NES emprestou o Marega ao Guimarães nesse ano !Foi na pre época do NES como treinador acho que o Marega ainda não tinha vindo.
Repara no pormenor !!!Roupas horríveis por sinal ,quanta coisa mal acabada.
Verdade , vieram ele e o Sá do Marítimo não foi?Tinha sim, o NES emprestou o Marega ao Guimarães nesse ano !
Sim, no ano anterior quando contratamos o PeseiroVerdade , vieram ele e o Sá do Marítimo não foi?
Isso é estratégia de marketing é para combinar com a rodinha do Varandas.Repara no pormenor !!!
A bicicleta tem a "rodinha" gasta !!!
40 ANUS DISTO
Será que quando ele lava o carro, ele gosta de por pretinho na " roda" ?!Isso é estratégia de marketing é para combinar com a rodinha do Varandas.
Não foi o Suk que nosso presidente disse que ficou com ele ao colo quando da saída do Lopetegui?
Certeza .Será que quando ele lava o carro, ele gosta de por pretinho na " roda" ?!