Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
É Carnaval ninguém leva a mal falar de palhaços e trólarilas !Evitai falar do cagalhorting.
É Carnaval ninguém leva a mal falar de palhaços e trólarilas !Evitai falar do cagalhorting.
O malato quer levar com o mulato...@brazuca , @BSilva, @PortoEternoImortal , @otilious , @Calabote , @Pedro Brandão , @Indiana Jones , @Edgar Siska , @Mihaly Siska , @Nuno1979 , @Rm95 , @Marocas , @Vinha
Só tenho 3 palavras para reagir perante isto :
FO-DA-SSE !!!!
José Carlos Malato está triste: "O homem mais bonito do Governo vai embora"
José Carlos Malato, apresentador da RTP1, já veio lamentar a saída do economista. "O homem mais bonito do Governo vai embora? My geringonça sexy guiltywww.atelevisao.com
Com o fato de treino dos treinos do porro dos lagartos... mensagem subliminar...Olha como ela dá beijos a cabeças vermelhas
Tenho 3 !Medo? Compra im cão... loool
O malato é só um ser humano sem talento...O malato quer levar com o mulato...
A praia dele são Ursos de MadridO malato quer levar com o mulato...
Lol. Ele tem rolls royce . Cabem lá n poodles...Tenho 3 !
Se for preciso mais, o Ronaldo está sem desempregado, arranjo lhe um biscate de poodle !
Madrid twinks?A praia dele são Ursos de Madrid
Se conseguissem empatar . já ficava contente !!Bom para ver se ganham na luz
Ursos Polares de MadridMadrid twinks?
Se cabe uma " vaca" com o rabo do tamanho do Qatar, acredito que também caibam poodlesLol. Ele tem rolls royce . Cabem lá n poodles...
Não sei, nem quero saber... se calhar terá uns talentos que não me interessam conhecer.O malato é só um ser humano sem talento...
Se o Palmeirim ganha Globos D'Ouro, o Malato também pode lá chegar, perfeitamenteNão sei, nem quero saber... se calhar terá uns talentos que não me interessam conhecer.
Se calhar tem talento para comer calipos, ou algo assim!
Trólarilas?É Carnaval ninguém leva a mal falar de palhaços e trólarilas !
Trólarilas?
Trólarilas ou como diria Lauro Dérmio... Paneisque !!!!Trólarilas?
Fizeste-me lembrar do pirilampo, ou em americano "parlémp"...Trólarilas ou como diria Lauro Dérmio... Paneisque !!!!