Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Votei no PS. Portanto sou suspeito.
Relativo ao Antonio Costa confesso tenho simpatia pessoal pela sua pessoa. Mas é um benfiquista ferrenho. Tento fazer uma destinação entre a política nomeadamente autárquica e o futebol. Tenho a plena noção que existe sempre um grau elevado de permiscuidade.
O António Costa foi um dos boys do António Guterres, sempre bastante ligado ao centralismo lisboeta !

António Costa, José Socrates, Jaime Gama, João Cravinho, Jorge Coelho, Pina Moura sempre foram conhecidos pelos empurrãozinhos que davam ao regime !

O Carrilho e o sogro do Ben sempre estiveram mais ligados a lagartada !

Mas se formos aos Governos PSD a promiscuidade é igual ou pior !!!

O nosso atual presidente da Republica foi o principal rosto que tentou instigar a Igreja Católica contra o Herman no caso da Ultima Ceia, portou-se como um verdadeiro rato, como um crápula !

Quando era líder do PSD tentou sempre ser muito ativo dentro dos poderes instituídos na RTP !

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,738
3,513
@grandeporto, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista

Quem fazia o REBELHÂO com ela ?!

PS - Está solteira, o MUUUUU foi nas horas do caralho....o sonho dele era ser Corno do Ano !

Olha como ela dá beijos a cabeças vermelhas 😂

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O António Costa foi um dos boys do António Guterres, sempre bastante ligado ao centralismo lisboeta !

António Costa, José Socrates, Jaime Gama, João Cravinho, Jorge Coelho, Pina Moura sempre foram conhecidos pelos empurrãozinhos que davam ao regime !

O nosso atual presidente da Republica foi o principal rosto que tentou instigar a Igreja Católica contra o Herman no caso da Ultima Ceia, portou-se como um verdadeiro rato, como um crápula !

Quando era líder do PSD tentou sempre ser muito ativo dentro dos poderes instituídos na RTP !
Exactamente concordo.
No PS a ala mais Soarista e na minha opinião dos melhores políticos que passaram por Portugal o saudoso Jorge Sampaio estabeleciam uma destrinça muito mais notória com os interesses do regime.
A ala que citas contribuíram e muito para o clube do regime ser o que actualmente é.
Agora em questões de facto. O PS não deixa de ser favorável á regionalização enquanto a direita não é e tem um pavor de morte a uma reforma essencial para o desenvolvimento e equidade de um país como o nosso e que também iria beneficiar a própria região da grande Lisboa.
Na política uso muito a fórmula do mal menor pois não tenho opção de escolha.
Actualmente assumo que tenho muitas reservas do regresso da direita ao governo devido ao elefante na sala chamado chega .
Como tu sabes Paulinho Maclaren já segundo os teus testemunhos já viveste em Lisboa. A margem sul, Amadora são zonas de grande implementação do PCP curioso que o PCP quer a nível autarquico e até no seu eleitorado puxa mais para o PSD pois consideram o PS mais de direita que o PSD 😆 é estranho mas é real. Na verdade as autarquias que abriram grandes superfícies depois de Matosinhos foram Amadora PCP na altura e o Seixal. A política é algo muito estranho. Aliás sempre me disseram isso.

• Like
Reações: Paulinho McLaren

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,742
8,157
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Bem síntese do dia mais 20 páginas sobre a magnitude gigantesca do fifica.
Desaparecimento em vida de Pelé uma lenda viva e um bom ser humano.
Demissão dos políticos mais promissores da nova vaga do meu ponto de vista Pedro Nuno Santos goste-se ou não. Julgo que vai fazer uma paragem sabática para reaparecer pós António Costa.
Amigo ,"bom ser humano"?
Não sou muito de fazer juízo de valores das pessoas ainda mais em espaço publico, tenho minhas convicções e vou morrer com elas e aprendi a respeitar as contrarias também.
Já ouviste falar em Sandra Machado? Essa mulher lutou na justiça 5 anos para ser reconhecida como filha do Pelé. Filha de empregada domestica portanto sem muito recursos financeiros teve que lutar contra vários dos melhores advogados que o senhor Edson Arantes do Nascimento podia pagar até que finalmente conseguiu em juízo a realização do exame de DNA que comprovou que era filha biológica da "lenda do futebol".
Mesmo reconhecida pela justiça nunca teve o afeto e proximidade com o pai porque ele em declarações a imprensa sempre disse que podia ser filha biológica mas que ele não nutria nenhum sentimento por ela.
Sandra machado fez de sua dor uma causa candidatou se e foi eleita vereadora na cidade de Santos onde fez uma lei para que o exame de DNA deveria ser gratuito para todos essa lei municipal acabou por virar lei nacional.
Tire suas próprias conclusões de quem realmente é um bom ser humano.

Última edição:
  • Triste
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Amigo ,bom ser humano"?
Não sou muito de fazer juízo de valores das pessoas ainda mais em espaço publico, tenho minhas convicções e vou morrer com elas e aprendi a respeitar as contrarias também.
Já ouviste falar em Sandra Machado? Essa mulher lutou na justiça 5 anos para ser reconhecida como filha do Pelé. Filha de empregada domestica portanto sem muito recursos financeiros teve que lutar contra vários dos melhores advogados que o senhor Edson Arantes do Nascimento podia pagar até que finalmente conseguiu em juízo a realização do exame de DNA que comprovou que era filha biológica da "lenda do futebol".
Mesmo reconhecida pela justiça nunca teve o afeto e proximidade com o pai porque ele em declarações a imprensa sempre disse que podia ser filha biológica mas que ele não nutria nenhum sentimento por ela.
Sandra machado fez de sua dor uma causa candidatou se e foi eleita vereadora na cidade de Santos onde fez uma lei para que o exame de DNA deveria ser gratuito para todos essa lei municipal acabou por virar lei nacional.
Amigo estou no outro lado do Atlântico desconhecia esses factos.
Referia-me logicamente á sua presença pública. É difícil não considerar o Morgan Freeman um excelente ser humano por exemplo.
Mas sim quem vê caras não vê corações.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,806
131,874
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

E deu uma facada na regionalização.

Nem vou falar da Ferreira Leite...

A politica da capital está sempre prostituida com o boifica

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E deu uma facada na regionalização.

Nem vou falar da Ferreira Leite...

A politica da capital está sempre prostituida com o boifica
Se formos ao segundo governo do " papa-bolo-rei " de boca aberta, puta que pariu, eram quase todos lampíões !!

Dias Loureiro
Eduardo Catroga
Marques Mendes
Laborinho Lucio
Durão Barroso
Mira Amaral
Ferreira do Amaral

Acho que apenas a Ferreira Leite era lagarta e o Santana Lopes saiu a meio, porque eram quase todos uns vendidos aos lampiões !!!

Não sei se te lembras, @Edgar Siska , quando o Ferreira do Amaral foi ao Parabéns , depois da polémica com o buzinão na ponte, levou o staff dele atrás e o staff dele , tinha 4 irmãos dele lá pelo meio, estavam todos no ministério dele e 2 deles faziam parte do consulado Manuel Damásio no Boifica !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Amigo ,"bom ser humano"?
Amigo @brazuca , em Portugal fizeram uma estátua ao Eusébio com os dinheiros dos contribuintes diante do Galinheiro e o gajo era um crápula de primeira !!!!

Além de não ser um exemplo para ninguém porque sofria do "sindrome da garganta seca" , ficou conhecido por ser um agressor de prostitutas e com as camaras de tv ligadas ele era uma coisa, com as camaras de tv desligadas, ele era um ser verdadeiramente execravel !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Estou com medo !!

O Sporting está a ganhar 3-0 a uma equipa que tem 2 pontos em 14 jogos !!

Já se festeja na baixa lisboeta !