Cantinho do Portal

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,892
9,886
@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista

Chibem-se !!!

Quem foi que pinou a miuda e mandou mensagem a provocar o MUUUU?!

Eu não fui.
Sou fiel à minha esposa bruninha.
À minha namorada ana patricia.
E à minha amiga ana rita

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,208
15,154
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista

Chibem-se !!!

Foi o Simeone.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,739
131,730
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou adorar !!!

Mas diz me uma coisa, amigo @Edgar Siska

O colega que disse que o Taremi é um Pena, foi o mesmo que insultou o SC por não apostar no Rui Pedro?!

É só para entender e coerência !
Era o mesmo colega que acabávamos de ser campeões com o Sérgio Conceição em 2018 e ele dizia que deviamos dispensar o Casillas e apostar no Zé Sá.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Era o mesmo colega que acabávamos de ser campeões com o Sérgio Conceição em 2018 e ele dizia que deviamos dispensar o Casillas e apostar no Zé Sá.
Sabes as palavras exatas do Calado , depois de levar 4-0 nas Antas naquela eliminatória da Taça ?!

" Tomos temos um pouco de Pena dentro de nós " !

• Haha
Reações: Indiana Jones

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,612
4,384

Chibem-se !!!

Bem sei que a chavalada agora quer cenas sem compromisso e que andar com a Corceiro para uma voltinha nem que seja só quando apetece é top, mas a prazo isto realmente não faz bem a ninguém.

E agora siga o tópico depois deste momento de maior racionalidade!

E hat trick do Rei da Pérsia!

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Bem sei que a chavalada agora quer cenas sem compromisso e que andar com a Corceiro para uma voltinha nem que seja só quando apetece é top, mas a prazo isto realmente não faz bem a ninguém.

E agora siga o tópico depois deste momento de maior racionalidade!

E hat trick do Rei da Pérsia!
O novo " Pena " !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mais um golo do pena.
Também cheguei a ler muitas vezes que o pena devia ter ido para o sporting e quem cá devia estar era o pote 😏
Deve ter havido pessoas que fecharam conta no forum, quando o Pote assinou pelos lagartos !!

Porra, naquela altura era Deus no céu e Pote na Terra , era uma coisa doentia mesmo !