Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
[

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Não sei o que é mais engraçado
1) A Samantha Fónix
2) Designer do troféu
3) A coreografia das pirocas
4)Herman saindo de dentro da piroca.
Este programa marcou a história do Humor em Portugal, tem sketchs absolutamente inesquecíveis !!

O programa é de 1997 e ainda hoje escutas as pessoas usando as frases que o Herman dizia no programa, é lendário este programa !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Disse que sinceramente não tinha entendido o galo belga.
Referi que aqui chamam de galo o homem que chega na pequena área e faz o golo muito rapidamente. :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Sabes que os belgas têm a fama de ser pedófilos e o Herman colocou um galo tentando comer um pinto e um ovo, entendes ?!

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,584
5,176
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Este programa marcou a história do Humor em Portugal, tem sketchs absolutamente inesquecíveis !!

O programa é de 1997 e ainda hoje escutas as pessoas usando as frases que o Herman dizia no programa, é lendário este programa !
Ainda me lembro de alguns dos sketchs marcou uma geração esse programa...agora a grande maioria dos programas não vale os colhoes de um gato morto vazios de conteúdo...

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Ainda me lembro de alguns dos sketchs marcou uma geração esse programa...agora a grande maioria dos programas não vale os colhoes de um gato morto vazios de conteúdo...
O humor incomodo e livre foi banido das TVs bem como os opiniões públicas. Agora é BBs e programas de crime e pouco mais.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista

Chibem-se !!!

Quem foi que pinou a miuda e mandou mensagem a provocar o MUUUU?!

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,731
131,727
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista

Chibem-se !!!

Quem foi que pinou a miuda e mandou mensagem a provocar o MUUUU?!

Eu avisei que ela tinha passado o Natal cá em casa.