@brazuca
Entendes a referência no primeiro segmento do vídeo ?!
@otilious , @ruifcpsempre , @Pedro Brandão , @Edgar Siska , @BSilva, @Mihaly Siska , @Flames , @Rm95
@brazuca
Entendes a referência no primeiro segmento do vídeo ?!
@otilious , @ruifcpsempre , @Pedro Brandão , @Edgar Siska , @BSilva, @Mihaly Siska , @Flames , @Rm95
Este programa marcou a história do Humor em Portugal, tem sketchs absolutamente inesquecíveis !![
Não sei o que é mais engraçado
1) A Samantha Fónix
2) Designer do troféu
3) A coreografia das pirocas
4)Herman saindo de dentro da piroca.
Disse que sinceramente não tinha entendido o galo belga.
Sabes que os belgas têm a fama de ser pedófilos e o Herman colocou um galo tentando comer um pinto e um ovo, entendes ?!Disse que sinceramente não tinha entendido o galo belga.
Referi que aqui chamam de galo o homem que chega na pequena área e faz o golo muito rapidamente.
Para o Calado todos ainda são poucos.Mais?
Não sabia dessa fama dos Belgas por isso não entendi .Sabes que os belgas têm a fama de ser pedófilos e o Herman colocou um galo tentando comer um pinto e um ovo, entendes ?!
Ainda me lembro de alguns dos sketchs marcou uma geração esse programa...agora a grande maioria dos programas não vale os colhoes de um gato morto vazios de conteúdo...Este programa marcou a história do Humor em Portugal, tem sketchs absolutamente inesquecíveis !!
O programa é de 1997 e ainda hoje escutas as pessoas usando as frases que o Herman dizia no programa, é lendário este programa !
E a parte do caminhão comendo o fusca também era dentro desse conceito !Não sabia dessa fama dos Belgas por isso não entendi .
Herman humor inteligente.
Muito boa mesmo. Bons tempos ,ele com uma garrafa de coca cola um pedaço de arame e uma caixa de fosforos era capaz de fazer uma bomba.Visualizar anexo 11273
Saudades desta série uma das minhas preferidas
Se o Calado vê os pirocos vai querer leva los para casa...
Era o MacGyver e o Mission Impossible para aí da década de 60/70 e o Esquadrão Classe-AMuito boa mesmo. Bons tempos ,ele com uma garrafa de coca cola um pedaço de arame e uma caixa de fosforos era capaz de fazer uma bomba.
Com uma pastilha elástica e uma camisinha usada, ele derrotava um exércitoMuito boa mesmo. Bons tempos ,ele com uma garrafa de coca cola um pedaço de arame e uma caixa de fosforos era capaz de fazer uma bomba.
O humor incomodo e livre foi banido das TVs bem como os opiniões públicas. Agora é BBs e programas de crime e pouco mais.Ainda me lembro de alguns dos sketchs marcou uma geração esse programa...agora a grande maioria dos programas não vale os colhoes de um gato morto vazios de conteúdo...
O Calado sozinho toma conta do exército russo...de marcha a ré portanto temos aqui um CuGayber em potência...Com uma pastilha elástica e uma camisinha usada, ele derrotava um exército
Eu avisei que ela tinha passado o Natal cá em casa.@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista
Chibem-se !!!
Quem foi que pinou a miuda e mandou mensagem a provocar o MUUUU?!
Ciúmes e desconfianças! Margarida Corceiro e João Félix separados
Margarida Corceiro e João Félix estão novamente separados. A notícia é avançada pela revista TV Guia desta semana, que chega amanhã (29) às bancas. Adioguinho.com
Deu recentemente na Memória.Visualizar anexo 11273
Saudades desta série uma das minhas preferidas