R
Rm95
Guest
Isso é irrelevante.Mas eles estão com essa euforia. O que é típico no adepto comum benfiquista.
Isso é irrelevante.Mas eles estão com essa euforia. O que é típico no adepto comum benfiquista.
Corri.Vais ser alvo de "bowling" por parte do @BSilva e do @Pedro Brandão , fãs confessos da Soninha !!
Estás a meter-te por caminhos "apertados "
A artista era uma boa artistaTas a ver como sabes ehehehe
eu tambem ficava euforico com a ritinha a entrar pela porta de minha casa com estas botasMas eles estão com essa euforia. O que é típico no adepto comum benfiquista.
A tua sorte é que o @BSilva não gosta nada de botinhaseu tambem ficava euforico com a ritinha a entrar pela porta de minha casa com estas botas
http://instagr.am/p/CmPl2QAtxc7/
Este reveillon vai dar na TV, um filme brasileiro muito famoso " O viado que diz não"Corri.
Sensacional!!!!!!!
Este reveillon vai dar na TV, um filme brasileiro muito famoso " O viado que diz não"
Já viste @brazuca ?!
Sensacional!!!!!!!
Esses balões são exclusivos do @brazuca@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista
Alguém precisa de balões para o Reveillon ?!
Não percebo porque a gaja tem unhas de gel cor de rosa e parece que estão cheias de merda !Esses balões são exclusivos do @brazuca
Deve estar a ajudar o nosso amigo a mexer a massa e meteu as mãos na calda de chocolate.Não percebo porque a gaja tem unhas de gel cor de rosa e parece que estão cheias de merda !
Parece que estava limpar o cú e parou a meio para fazer uma selfie
O @brazuca é muito criterioso na escolha das suas funcionárias !!Deve estar a ajudar o nosso amigo a mexer a massa e meteu as mãos na calda de chocolate.
Aqui é Portooooooo porra.
Um benfiquista ou lagartão tinha caído nessa !