Não sei se o Rui Pedro Braz deixará o Enzo sair…Para além do Chelsea, somou-se agora à corrida o Newcastle que dá 140M€ e o Al Nassr que oferece 150M€ + o Talisca.
Com o dinheiro da transferência o Regime vai comprar o Bellingham.
Não sei se o Rui Pedro Braz deixará o Enzo sair…Para além do Chelsea, somou-se agora à corrida o Newcastle que dá 140M€ e o Al Nassr que oferece 150M€ + o Talisca.
Ainda consigo matricula nessa escola?@Pedro Brandão , @BSilva , @Edgar Siska , @Flames , @brazuca , @otilious , @Mihaly Siska
Saudades do regresso as aulas ?!
É a euforia total . E os gajos estão convencidos que este ano chegam á final da ChampionsPara além do Chelsea, somou-se agora à corrida o Newcastle que dá 140M€ e o Al Nassr que oferece 150M€ + o Talisca.
E a maioria do forum pensa mais neles e em medir pilas com eles que em ser do FCPÉ a euforia total . E os gajos estão convencidos que este ano chegam á final da Champions
Por ser FCP é que faço uma análise dos riscos externos que podem condicionar o percurso do nosso clube e aí o andor , a euforia, o manto protector do regime tem de ser tomada em linha de conta.E a maioria do forum pensa mais neles e em medir pilas com eles que em ser do FCP
Eu até prefiro as miúdas assim mais cheinhas do que pele e osso, mas essa tem um bocado ar de porquita.@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista
Alguém precisa de balões para o Reveillon ?!
Vais ser alvo de "bowling" por parte do @BSilva e do @Pedro Brandão , fãs confessos da Soninha !!Ainda consigo matricula nessa escola?
Dificilmente arranjam um substituto ao nivel dele.O Enzo está a cagar-se completamente para eles, está com a cabeça noutro lado a muito tempo !!
As festarolas que ele tem andado a fazer diariamente, deixaram de ser pela conquista do Mundial a muito tempo !
E vamos ver como está a cabeça do Grimaldo também !
Do Gonçalo Ramos não falo, porque a cabeça dele esta onde sempre esteve...apertada entre 5 dedos !
Isso e uma utopia para qualquer equipa portuguesa atualmente.É a euforia total . E os gajos estão convencidos que este ano chegam á final da Champions
Uma equipa portuguesa que tenha um Bruno Costa e um Franco tem possibilidadesDificilmente arranjam um substituto ao nivel dele.
Isso e uma utopia para qualquer equipa portuguesa atualmente.
Obrigado amigo, mas essa aí é outra que estar a 100.000km de distância dela é demasiado curto para mim@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista
Alguém precisa de balões para o Reveillon ?!
Como diria Diacono Remédio " Oh meuzzz amigoszzzz, parece que o demo lhe soprou no pipo e fu, fu, fuuuuuuuuuuuu ,"Eu empresto a bomba de encher.
So precisa soprar
Nem querias " felixar" o Fábio Silva !!!Obrigado amigo, mas essa aí é outra que estar a 100.000km de distância dela é demasiado curto para mim
Sketch da "Cláudia Chicha" a gozar com o anúncio da Citröen.Como diria Diacono Remédio " Oh meuzzz amigoszzzz, parece que o demo lhe soprou no pipo e fu, fu, fuuuuuuuuuuuu ,"
Tas a ver como sabes eheheheSketch da "Cláudia Chicha" a gozar com o anúncio da Citröen.
é uma menina muito esticadinha a joaninha.
Agora a CM TV tem a laranjo junior !é uma menina muito esticadinha a joaninha.
bem que se podia esticar a meu lado
Mas eles estão com essa euforia. O que é típico no adepto comum benfiquista.Dificilmente arranjam um substituto ao nivel dele.
Isso e uma utopia para qualquer equipa portuguesa atualmente.
Uma perspectiva interessante de analisar a questão.O positivo é que o enzo mesmo que jogue em braga, nao vai jogar com a cabeca naquele jogo. E eles perdendo o enzo, perdem o motor da equipa.
ja viAgora a CM TV tem a laranjo junior !
a roda da sorteHerrrrman Enciclopédia. Aquela intro de cada episódio/história em brasileiro era qualquer coisa. Para mim é o melhor programa de sempre do Herman e está taco a taco com o melhor dos Gato Fedorento.
O Melga e o Mike, os tipos dentro da pipa, o Diácono,... Incrível