Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Agora é que eu percebo a posição da croata !Parece uma réplica da escultura do cutileiro, o esguicho deve estar para sair.
Agora é que eu percebo a posição da croata !Parece uma réplica da escultura do cutileiro, o esguicho deve estar para sair.
Sim muitas é natural são a exceção á regra naquela zona geográfica e ainda ninguém conseguiu perceber a origem dessa especificidade mas topam alguma coisa é um italiano eslavo .Mas tem algumas influências de linguas eslavas também.
Em termos de sintaxe, ou seja a ordem das palavras etc, são talvez a lingua que mais manteve regras do antigo latim.Sim muitas é natural são a exceção á regra naquela zona geográfica e ainda ninguém conseguiu perceber a origem dessa especificidade mas topam alguma coisa é um italiano eslavo .
Vai fazer a rota dos monumentos enfiando o toba em todos eles.@Edgar Siska , @brazuca , @PortoEternoImortal
Quando o Calado se reformar, descobri em alerta CM que ele vai viver em :
Pintópolis (MG): a 600 km de Belo Horizonte, a cidade foi fundada por Germano Pinto, que era dono de terras e abriu espaço para a construção de casas e comércios. Assim surgiu Pintópolis.
O presidente da Prefeitura de Pintópolis chama-se Décio PintoVai fazer a rota dos monumentos enfiando o toba em todos eles.
Vai querer chupar, ouviu dizer que é um Pinto PrefeitoO presidente da Prefeitura de Pintópolis chama-se Décio Pinto
E o irmão dele é Armando PintoVai querer chupar, ouviu dizer que é um Pinto Prefeito
Gramáticamente o alemão mantém muito do latim com uma linguagem diferente. Existem grandes paradoxos históricos.Em termos de sintaxe, ou seja a ordem das palavras etc, são talvez a lingua que mais manteve regras do antigo latim.
A fonética as vezes parece um italiano ET.
Mas tem muitas palavras que absorveram or estarem rodeados de certos povos.
É um país que até na bosta deve valer a pena@PortoEternoImortal
Depois da Roménia, porque não explorar a Suécia ?!
Que tal ir a Bosta ?!
Where is Bösta in Sweden?
Where is Bösta? Bösta is situated in the region Vasterbottens Lan in Sweden!geotargit.com
Cidade ideal para sediar o boifica.@PortoEternoImortal
Depois da Roménia, porque não explorar a Suécia ?!
Que tal ir a Bosta ?!
Where is Bösta in Sweden?
Where is Bösta? Bösta is situated in the region Vasterbottens Lan in Sweden!geotargit.com
O mais engraçado é pensar que pesquisa fizeste para obter essa imagemNum quando um casal hetero casa, existe a tradição de atirar arroz ao casal noivos representava fertilidade, harmonia e prosperidade , se for a um casal de Caladistas, tens que atirar beterrabas, courgettes, pepinos, ou até limões !
Foda-se, estão mesmo com medo.
Fonix respeitem os membros com testosterona alta por favor !Preferes grelhados ou fritos?
Já passei a fevera por pão ralado, falta te passar pelos "ovos"
Oh pah eu resolvo.lhe o problema, passa.lhe o meu contacto.Já aqui disse que ess miuda é muito gira mesmo.
Agora o que eu comentava é que a Olivia está basicamente a mostrar a febra, está de cuecas transparentes e vê-se ali a ostra toda.
Deve estar mesmo com falta de peso.
Sobre a Mulher do lado esquerdo não me vou pronunciar pois não é correto assediar a mulher do fundador deste canto@Edgar Siska
A Joana, com a "namorada" do @ryback.....a moça do meio é a cunhada da Joana e o resto dos mancebos é tudo CALADISTAS; incluindo o da ponta direita é o Edmundo Rosa que entrou na série "Riscos " com a Paula Neves e com a Ana Rocha nos anos 90
Não conheces o autor da calunia?Como é possível, @brazuca ?