Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Exige-se mundos ao treinador e ja começam a ir contra ele quando sem falar dessa lacuna gigante na lateral direita, os substitutos esta epoca do fabio vieira e do vitinha, são o eustaquio e o franco. Sao downgrades gigantescos.Quando o SC olha para o meio campo e encontra gajos como o Eustáquio ( continuo a achar que não pode ser titular indiscutível num clube como o nosso, mas sim uma alternativa), Bernardo Folha , Bruno Costa e André Franco deve ficar com tanta tusa como nós sempre que fazemos zapping e passamos pela TVI e temos lá o Zé Lopes !!
As lacunas do Vitinha e do Fábio Vieira deviam ter sido colmatadas e devíamos ter pelo menos um lateral direito de qualidade indiscutível !
"Quem é o responsável?"
E nós contra a vinda dele para treinar do NGC. Nao percebemos nada de futebol!
Chama-se Pedro Carreira"Quem é o responsável?"
O/A autor/a que escreve os rodapés é absolutamente genial.
Somos piores que o Ivo Vieira !E nós contra a vinda dele para treinar do NGC. Nao percebemos nada de futebol!
Um dia esse ainda vai voltar a presidir o zbording
Por favor, não mostres as irmãs !Cuidado com os doces neste Natal!
Que rica prendinha de Natal cá pro Menino 🧑@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,@EmilioSantero , @quintero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
PINHEIRINHO, PINHEIRINHO.....
Isso é que era !Um dia esse ainda vai voltar a presidir o zbording
Era ate ficar com os olhos em bico com a primeira.@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,@EmilioSantero , @quintero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
PINHEIRINHO, PINHEIRINHO.....
Só faltava terminares isso com@Paulinho McLaren
Latina de cuerpo y alma yo soy
Me entrego completamente al amor
Latina de cuerpo y alma, por siempre
Seré lo que fui con todos hasta morir,
Latina de cuerpo y alma yo soy
Me entrego completamente al amor
Latina de cuerpo y alma, por siempre
Seré lo que fui con todos hasta morir,
De cuerpo y alma
De cuerpo y alma