Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Quando o SC olha para o meio campo e encontra gajos como o Eustáquio ( continuo a achar que não pode ser titular indiscutível num clube como o nosso, mas sim uma alternativa), Bernardo Folha , Bruno Costa e André Franco deve ficar com tanta tusa como nós sempre que fazemos zapping e passamos pela TVI e temos lá o Zé Lopes !!

As lacunas do Vitinha e do Fábio Vieira deviam ter sido colmatadas e devíamos ter pelo menos um lateral direito de qualidade indiscutível !
Falou tudo, futuro presidente.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Quando o SC olha para o meio campo e encontra gajos como o Eustáquio ( continuo a achar que não pode ser titular indiscutível num clube como o nosso, mas sim uma alternativa), Bernardo Folha , Bruno Costa e André Franco deve ficar com tanta tusa como nós sempre que fazemos zapping e passamos pela TVI e temos lá o Zé Lopes !!

As lacunas do Vitinha e do Fábio Vieira deviam ter sido colmatadas e devíamos ter pelo menos um lateral direito de qualidade indiscutível !
O Grujic vem acrescentar qualidade mas sim é curto. Do meio campo para a frente somos fortes. O problema está na LD e no meio campo porém o Eustáquio é um jogador que pode se afirmar como o próprio Otávio se afirmou. O tempo o dirá.

• Like
Reações: BSilva

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Grujic vem acrescentar qualidade mas sim é curto. Do meio campo para a frente somos fortes. O problema está na LD e no meio campo porém o Eustáquio é um jogador que pode se afirmar como o próprio Otávio se afirmou. O tempo o dirá.
O Eustáquio não é tão preponderante como se pensa, o nosso meio campo não se tem ressentido da sua falta , desde que tenhamos Otávio, Grujuc e Uribe em bom plano, mas precisamos de um elemento preponderante que faça a diferença no meio campo e se destaque pela sua qualidade.

O Eustáquio tem jogado ,não pela sua qualidade inquestionável, mas porque é o menos mau das alternativas que temos e não devia ser assim !

Tem lugar no plantel, mas nunca para ser titular de caretas no 11 !

• Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O Eustáquio não é tão preponderante como se pensa, o nosso meio campo não se tem ressentido da sua falta , desde que tenhamos Otávio, Grujuc e Uribe em bom plano, mas precisamos de um elemento preponderante que faça a diferença no meio campo e se destaque pela sua qualidade.

O Eustáquio tem jogado ,não pela sua qualidade inquestionável, mas porque é o menos mau das alternativas que temos e não devia ser assim !

Tem lugar no plantel, mas nunca para ser titular de caretas no 11 !
Esse deve ser o nosso meio campo para a segunda volta
Relativo ao Eustáquio é determinado não tem qualidades excepcionais mas faz-se pode surpreender.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Agora a falar serio aquele camisola n8 da seleção de Marrocos ,parece que joga em um clube francês de pouca expressão, seria como mel.
Temos o Bernardo Folha que joga a 2 velocidades : Devagar e parado e faz excelentes passes para o lado , agora se está alguém ao lado dele, isso são outros 500, mas o que conta é a intenção !!

Eu acho que os merdas vão abanar e muito, agora sim, era altura de atacar o mercado e acrescentar qualidade ao plantel, se não desse para ser campeão, paciência, ficávamos com a base montada para a próxima época !!!

O Enzo vai ser vendido quase de certeza, duvido que a cabeça dele esteja nos merdas, o João Mário costuma sempre baixar muito de rendimento na segunda volta...sem ter penaltis para marcar, o Drexler é um flop, o Rafa nunca fez uma época consistente do inicio ao fim.

• Love
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Acreditas que eu acho ou melhor percepciono que o Sérgio Conceição não quer reforços que entrem logo no 11. Para não destabilizar o grupo.
Acredito que não, todo treinador quer os melhores ate para ter disputa pelo onze titular e não haver acomodação por parte daqueles que fazem parte do onze principal.
Mas isso sou eu talvez tenhas razão.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Acredito que não, todo treinador quer os melhores ate para ter disputa pelo onze titular e não haver acomodação por parte daqueles que fazem parte do onze principal.
Mas isso sou eu talvez tenhas razão.
Verdade no plano teórico antes de uma época. Como disse o @Rm95 e muito bem antes da época começar. A meio da época vir um jogador para ser logo titular tenho algumas dúvidas que o SC quisesse pois vê-se que é um treinador metódico parecendo que não e que acredita na melhoria continua da equipa como grupo .
É uma especulação e uma intuição. Diria meio irreal.

• Like
Reações: Rm95 e brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Verdade no plano teórico antes de uma época. Como disse o @Rm95 e muito bem antes da época começar. A meio da época vir um jogador para ser logo titular tenho algumas dúvidas que o SC quisesse pois vê-se que é um treinador metódico parecendo que não e que acredita na melhoria continua da equipa como grupo .
É uma especulação e uma intuição. Diria meio irreal.
Não será bem assim, o Éder Militão chegou e foi logo titular, o Marchesin e o Uribe chegaram e foram logo titulares, o Pepe idem idem aspas aspas !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É a realidade factual. Mas ainda sou o benefício da dúvida ao Eustáquio.
Sim, eu disse que ele cabe no plantel, mas nunca para ser titular de caras !

O nosso meio campo é demasiado previsível e isso nota.se bastante nos jogos fora de casa !

Temos 5 ou 6 M empatados em contratações como o André Franco e o Samuel Portugal que não acrescentam nada e com esses 6 M podíamos ter investido em melhores soluções, seja para a lateral direita, seja para o meio campo !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não será bem assim, o Éder Militão chegou e foi logo titular, o Marchesin e o Uribe chegaram e foram logo titulares, o Pepe idem idem aspas aspas !
Não em janeiro . Estamos a meio como o FCP não tem capacidade para ir buscar um Maccalister teria de ir buscar um jogador de evolução e para o SC teria de ter um processo de integração á equipa e as suas ideias que não se fazem logo no imediato.
O SC deve ser o melhor treinador a fazer crescer jogadores. Por isso é que acredito que o Eustáquio ainda irá ser craque 😆😆😆

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Sim, eu disse que ele cabe no plantel, mas nunca para ser titular de caras !

O nosso meio campo é demasiado previsível e isso nota.se bastante nos jogos fora de casa !

Temos 5 ou 6 M empatados em contratações como o André Franco e o Samuel Portugal que não acrescentam nada e com esses 6 M podíamos ter investido em melhores soluções, seja para a lateral direita, seja para o meio campo !
Sim percebi a ideia e concordo com ela. Esses jogadores os 12 jogadores são úteis e indispensáveis num plantel como alternativas o Eustáquio deveria desempenhar o papel do Bruno Costa . Teríamos de ter mais qualidade é verdade.