Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Falou tudo, futuro presidente.Quando o SC olha para o meio campo e encontra gajos como o Eustáquio ( continuo a achar que não pode ser titular indiscutível num clube como o nosso, mas sim uma alternativa), Bernardo Folha , Bruno Costa e André Franco deve ficar com tanta tusa como nós sempre que fazemos zapping e passamos pela TVI e temos lá o Zé Lopes !!
As lacunas do Vitinha e do Fábio Vieira deviam ter sido colmatadas e devíamos ter pelo menos um lateral direito de qualidade indiscutível !
Obrigado, futuro director de comer gajas.....desculpe de comunicação social !!Falou tudo, futuro presidente.
Agora a falar serio aquele camisola n8 da seleção de Marrocos ,parece que joga em um clube francês de pouca expressão, seria como mel.Falou tudo, futuro presidente.
O Grujic vem acrescentar qualidade mas sim é curto. Do meio campo para a frente somos fortes. O problema está na LD e no meio campo porém o Eustáquio é um jogador que pode se afirmar como o próprio Otávio se afirmou. O tempo o dirá.Quando o SC olha para o meio campo e encontra gajos como o Eustáquio ( continuo a achar que não pode ser titular indiscutível num clube como o nosso, mas sim uma alternativa), Bernardo Folha , Bruno Costa e André Franco deve ficar com tanta tusa como nós sempre que fazemos zapping e passamos pela TVI e temos lá o Zé Lopes !!
As lacunas do Vitinha e do Fábio Vieira deviam ter sido colmatadas e devíamos ter pelo menos um lateral direito de qualidade indiscutível !
O Eustáquio não é tão preponderante como se pensa, o nosso meio campo não se tem ressentido da sua falta , desde que tenhamos Otávio, Grujuc e Uribe em bom plano, mas precisamos de um elemento preponderante que faça a diferença no meio campo e se destaque pela sua qualidade.O Grujic vem acrescentar qualidade mas sim é curto. Do meio campo para a frente somos fortes. O problema está na LD e no meio campo porém o Eustáquio é um jogador que pode se afirmar como o próprio Otávio se afirmou. O tempo o dirá.
Acreditas que eu acho ou melhor percepciono que o Sérgio Conceição não quer reforços que entrem logo no 11. Para não destabilizar o grupo.Agora a falar serio aquele camisola n8 da seleção de Marrocos ,parece que joga em um clube francês de pouca expressão, seria como mel.
Esse deve ser o nosso meio campo para a segunda voltaO Eustáquio não é tão preponderante como se pensa, o nosso meio campo não se tem ressentido da sua falta , desde que tenhamos Otávio, Grujuc e Uribe em bom plano, mas precisamos de um elemento preponderante que faça a diferença no meio campo e se destaque pela sua qualidade.
O Eustáquio tem jogado ,não pela sua qualidade inquestionável, mas porque é o menos mau das alternativas que temos e não devia ser assim !
Tem lugar no plantel, mas nunca para ser titular de caretas no 11 !
Temos o Bernardo Folha que joga a 2 velocidades : Devagar e parado e faz excelentes passes para o lado , agora se está alguém ao lado dele, isso são outros 500, mas o que conta é a intenção !!Agora a falar serio aquele camisola n8 da seleção de Marrocos ,parece que joga em um clube francês de pouca expressão, seria como mel.
Acredito que não, todo treinador quer os melhores ate para ter disputa pelo onze titular e não haver acomodação por parte daqueles que fazem parte do onze principal.Acreditas que eu acho ou melhor percepciono que o Sérgio Conceição não quer reforços que entrem logo no 11. Para não destabilizar o grupo.
O Zaidu e o Manafá também são determinados, mas são muito curtos para nós !Esse deve ser o nosso meio campo para a segunda volta
Relativo ao Eustáquio é determinado não tem qualidades excepcionais mas faz-se pode surpreender.
Verdade no plano teórico antes de uma época. Como disse o @Rm95 e muito bem antes da época começar. A meio da época vir um jogador para ser logo titular tenho algumas dúvidas que o SC quisesse pois vê-se que é um treinador metódico parecendo que não e que acredita na melhoria continua da equipa como grupo .Acredito que não, todo treinador quer os melhores ate para ter disputa pelo onze titular e não haver acomodação por parte daqueles que fazem parte do onze principal.
Mas isso sou eu talvez tenhas razão.
Acredito que não, todo treinador quer os melhores ate para ter disputa pelo onze titular e não haver acomodação por parte daqueles que fazem parte do onze principal.
Mas isso sou eu talvez tenhas razão.
Não será bem assim, o Éder Militão chegou e foi logo titular, o Marchesin e o Uribe chegaram e foram logo titulares, o Pepe idem idem aspas aspas !Verdade no plano teórico antes de uma época. Como disse o @Rm95 e muito bem antes da época começar. A meio da época vir um jogador para ser logo titular tenho algumas dúvidas que o SC quisesse pois vê-se que é um treinador metódico parecendo que não e que acredita na melhoria continua da equipa como grupo .
É uma especulação e uma intuição. Diria meio irreal.
É a realidade factual. Mas ainda sou o benefício da dúvida ao Eustáquio.O Zaidu e o Manafá também são determinados, mas são muito curtos para nós !
Sim, eu disse que ele cabe no plantel, mas nunca para ser titular de caras !É a realidade factual. Mas ainda sou o benefício da dúvida ao Eustáquio.
Não em janeiro . Estamos a meio como o FCP não tem capacidade para ir buscar um Maccalister teria de ir buscar um jogador de evolução e para o SC teria de ter um processo de integração á equipa e as suas ideias que não se fazem logo no imediato.Não será bem assim, o Éder Militão chegou e foi logo titular, o Marchesin e o Uribe chegaram e foram logo titulares, o Pepe idem idem aspas aspas !
Sim percebi a ideia e concordo com ela. Esses jogadores os 12 jogadores são úteis e indispensáveis num plantel como alternativas o Eustáquio deveria desempenhar o papel do Bruno Costa . Teríamos de ter mais qualidade é verdade.Sim, eu disse que ele cabe no plantel, mas nunca para ser titular de caras !
O nosso meio campo é demasiado previsível e isso nota.se bastante nos jogos fora de casa !
Temos 5 ou 6 M empatados em contratações como o André Franco e o Samuel Portugal que não acrescentam nada e com esses 6 M podíamos ter investido em melhores soluções, seja para a lateral direita, seja para o meio campo !
Amigo ,essa tirada não consegui acompanhar.
SimAmigo ,essa tirada não consegui acompanhar.
Entendi agora
Sporting Lisboa cemitério de treinadores.