O grau de exigência aumenta mais com os racionais do que com os malucos da desgraça.
Esses só ajudam à toxicidade.
Isso e o novo ramo do "portismo apaixonado está fora de moda", o apaixonado e o ser do FCP em geral já não está na moda.
O que não quer dizer que um portista que seja mais crítico ou que diga que está tudo mal etc não seja paralelamente apaixonado pelo FCP. Pode ser um sentimento de frustração.O grau de exigência aumenta mais com os racionais do que com os malucos da desgraça.
Isso e o novo ramo do "portismo apaixonado está fora de moda", o apaixonado e o ser do FCP em geral já não está na moda.
Frustração com o quê?O que não quer dizer que um portista que seja mais crítico ou que diga que está tudo mal etc não seja paralelamente apaixonado pelo FCP. Pode ser um sentimento de frustração.
Ser do FC Porto já esteve na "moda".O que não está fora de moda são as xuxus do Mac
Achas que vão revelar ao mundo, quem era o namorado do Marco Paulo na altura do primeiro cancro . amigo?!
Hoje em dia, existe o chamado portista cagão, aquele que acha que se o SC mexer em 2 ou 3 peças para jogar com o Coimbrões, vai ser o descalabro e "rua SAD; PINTO DA COSTA DEMISSÂO e volta Oliver és dos nossos " !O grau de exigência aumenta mais com os racionais do que com os malucos da desgraça.
Eu lembro me do que diziam sobre o Antero Henriques, era um corrupto, roubava por todos os lados e a INTERPOL ia apanhá-lo em breve. Havia quem escrevesse cartas à SAD e outros iam à PJ com as provas.Hoje em dia, existe o chamado portista cagão, aquele que acha que se o SC mexer em 2 ou 3 peças para jogar com o Coimbrões, vai ser o descalabro e "rua SAD; PINTO DA COSTA DEMISSÂO e volta Oliver és dos nossos " !
Lembras o que foi dito aqui quando vendemos o Fábio Silva por 40 M ?
Foi dos maiores "barretes" que enfiamos a alguém !
Quando contratamos o Telles, também insultaram a SAD de tudo, desde de o chamarem de cepo e suplente do Inter , passando por ( esta é a minha favorita), vinha tapar o melhor lateral esquerdo da Europa naquele escalão.Eu lembro me do que diziam sobre o Antero Henriques, era um corrupto, roubava por todos os lados e a INTERPOL ia apanhá-lo em breve. Havia quem escrevesse cartas à SAD e outros iam à PJ com as provas.
O Vitor Pereira era um pau mandado da SAD que metia a jogar quem o Antero mandava, recordam-se? Estilo o Sebá, mas depois injustiçava o David Bruno e não o metia a jogar na A, preferia o tosco do Danilo.
Felizmente a SAD também sabe ouvir os adeptos e por vezes vai buscar uns fan favorites, como o Nakajima.Quando contratamos o Telles, também insultaram a SAD de tudo, desde de o chamarem de cepo e suplente do Inter , passando por ( esta é a minha favorita), vinha tapar o melhor lateral esquerdo da Europa naquele escalão.
E quando perdemos o Rafael Assis, na altura era jogador do Chaves , para o Braga, ui, o fórum vinha abaixo , olha por acaso foi no mesmo ano :
Quando veio o Militão, disseram algo semelhante, para que íamos gastar dinheiro no Militão, se tínhamos a dupla de Diogos que era a melhor da europa no escalão jovem
Vai ser por votação no Twitter ao estilo Elon Musk?Felizmente a SAD também sabe ouvir os adeptos e por vezes vai buscar uns fan favorites, como o Nakajima.
Vou lançar a sugestão ao AVB2054, depois de conseguir terminar um Dakar e treinar no japao chile selecao e vasco, para que os socios possam também ter uma palavra sobre as contratações.
Isso vai ser decidido pelos sócios.Vai ser por votação no Twitter ao estilo Elon Musk?
Sim, devem ocultar muita coisa.Achas que vão revelar ao mundo, quem era o namorado do Marco Paulo na altura do primeiro cancro . amigo?!
Cheira- me que essa série vai ocultar muita merda do Marco Paulo, inclusivé uma peixeirada que ele teve com o Toy durante uma conferência de imprensa da editora do Mario Martins, quando lançaram os exitos Caravela, em que por pouco não sairam ao bochecho perante os olhars dos jornalistas !
SaudadesEu lembro-me do choro constante devido ao Iturbe nao jogar
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Para mim estará sempre na moda porque além ser do sul. É sinônimo de personalidade e distinção e valores em que me revejo de esforço, dedicação, humildade e uma loucura sã de luta por uma causa justa contra injustiças é também uma matriz de valores que me fazem portista não sei se foi o FCPorto me escolheu ou eu escolhi o FCPorto porque em miudo comecei logo a ser portista bem miudo e a rejeitar os outros dois. Mas não é pelas vitórias que me faz ser portista é por uma matriz de valores bem sólidos em que me revejo e me identifico.Ser do FC Porto já esteve na "moda".
Aqui há 10 anos, há 20 também.
Já não está.
Não só pelos anticorpos sociais que o clube sofre (que estão mais fortes do que nesseas eras) bem como na perspectiva de identidade clube/adepto
O que não faltam são exemplos aqui mesmo de adeptos que parecem se estar a desenraizar, e já não se identificam com a cultura do FC Porto.
"Ai é uma cultura velha, antiquada, isolacionista, serôdia, atrasada"
"Não é moderna, cosmopolita, popular, comerciável, dá pouco flex"