Onde comem 2 comem 3.Namorada do Félix !
Onde comem 2 comem 3.Namorada do Félix !
Onde comem 2 comem 3.
Temos de acreditar até ao fimNem que sejam as taças...
Uma? Varias.
Corri ,não era bem isso a que me referi.
Mas era uma folga assim pequenina ou davas lhe uma grande folga ?!Uma? Varias.
Sempre a ter de corrigirNamorada do Félix !
Mas só de passeios e selinhos.
Selinhos só se for nas cuecas dele !Sempre a ter de corrigir
O cú dele pisca mais que semáforo avariado !Corri ,não era bem isso a que me referi.
Do forista em questão é o normal, vive em depressão constante e já disse umas mil vezes que "vai deixar de acompanhar o Porto finalmente".@Edgar Siska
Reparaste que andavam a dizer no tópico do jogo , se jogarmos com os lagartos e que a jogar assim, levamos uma arrochada das antigas?!
Sonhei ou os lagartos foram eliminados da Taça por uma equipa do terceiro escalão ?!
As brochadas ao Amorim estão a regressar em força a este fórum !
Quem garante que os lagartos vão estar na final ?!Do forista em questão é o normal, vive em depressão constante e já disse umas mil vezes que "vai deixar de acompanhar o Porto finalmente".
Foi o tal que me acusou de ser "empregado do Pinto da Costa", mas que se fazia passar antes por meu amigo.
São as goleadas ao Braga e ao Farense, estão poderosíssimos sabesQuem garante que os lagartos vão estar na final ?!
Quem perde com o Varzim , pode muito bem perder com o Moreirense ou com o Arouca !!
Aliás, o Arouca já os fodeu no jogo do campeonato !
Sim, e ao Marítimo europeu !!São as goleadas ao Braga e ao Farense, estão poderosíssimos sabes
Também demos 5-0 ao Marítimo !Também goleamos o Braga e não goleamos o Sporting porque nos anularam um golo limpo.
Existem várias formas de viver o Portismo e um jogo. Há quem seja muito emocional e cáustico por vezes sofro dessas fraquezas. Outros mais sensatos e racionais e outros que acham sempre que está tudo mal e negativo até é bom porque aumentam o grau de exigência. Agora a paixão pelo FCP é comum a todos.@Edgar Siska
Reparaste que andavam a dizer no tópico do jogo , se jogarmos com os lagartos e que a jogar assim, levamos uma arrochada das antigas?!
Sonhei ou os lagartos foram eliminados da Taça por uma equipa do terceiro escalão ?!
As brochadas ao Amorim estão a regressar em força a este fórum !
O grau de exigência aumenta mais com os racionais do que com os malucos da desgraça.Existem várias formas de viver o Portismo e um jogo. Há quem seja muito emocional e cáustico por vezes sofro dessas fraquezas. Outros mais sensatos e racionais e outros que acham sempre que está tudo mal e negativo até é bom porque aumentam o grau de exigência. Agora a paixão pelo FCP é comum a todos.