Sempre.
Sempre.
Nessa foto tem 3 com o pau na mão e um deles tem um barrote mesmo
Aí existiu a Vila Sésamo !Sempre.
Porra caramba! estou electrizado com o jogo nao me faças isso pf. Emoçoes e emoçoes@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal , @Um Portista
Amigos, apreciem o intervalo , comam uma rabanada e expressem a vossa opinião sobre a cuequinha branca da Magui e a sua deslumbrante barriguinha
Porra caramba! estou electrizado com o jogo nao me faças isso pf. Emoçoes e emoçoes
Perfect!@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal , @Um Portista
Amigos, apreciem o intervalo , comam uma rabanada e expressem a vossa opinião sobre a cuequinha branca da Magui e a sua deslumbrante barriguinha
Imagina que estas a jogar MK e aplica lhe um combo e um fatality
Ela já está habituada a estar branca@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal , @Um Portista
Até a massagista apalpa e o Félix népiaEla já está habituada a estar branca
O Cornix prefere andar a ver os colegas nus no balneárioAté a massagista apalpa e o Félix népia
"Venga venga Arancha, no me pillas "!!!
É o novo Ronaldo !!O Cornix prefere andar a ver os colegas nus no balneário
Comigo seria de borla...Até a massagista apalpa e o Félix népia
"Venga venga Arancha, no me pillas "!!!
Não tinhas remorsos de fazer os galhos do Félix chegarem de Madrid ao Qatar....novamente ?!Comigo seria de borla...
Eles não acabaram?Não tinhas remorsos de fazer os galhos do Félix chegarem de Madrid ao Qatar....novamente ?!
É indiferente, não me parece que sejas ciumentoEles não acabaram?
Não quero ser "talarico", como dizem no BrasilÉ indiferente, não me parece que sejas ciumento
Perdi ,de quem estão a falar?