Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Fazias a mesma coisa que o Herman fez a gelatina que a Joana segurava ?Colocasse antes as manápulas
Fazias a mesma coisa que o Herman fez a gelatina que a Joana segurava ?Colocasse antes as manápulas
Um vicio do caraçasE o que é que ele ganhou?
Sempre desconfiei desse He - Man aquele gritinho: pelos poderes de Grayskull.Vou lixar a infância de muitos, mas " ça foda "
Mas há dúvidas que esta esta época ainda vamos festejar muito nos Aliados?Parece fácil!
Fala que o NGC vai contratar um LD, um 8 e vai ser campeão!
Nem que sejam as taças...Mas há dúvidas que esta esta época ainda vamos festejar muito nos Aliados?
E aquele Thundercats, "sei não "!!Sempre desconfiei desse He - Man aquele gritinho: pelos poderes de Grayskull.
"KULL' ?????? bem boiola.
Valha-nos a croata e os DOTSFoi o pico de caladismo do dia de hoje, fosga-se.
Foi preciso ter quilhões para fazer isso dos DOTs!Valha-nos a croata e os DOTS
E aquele Thundercats, "sei não "!!
Abana a espada e ela cresce e larga uma merda vermelha no céu !
Vivem 4 homens e 1 mulher no Castelo e o líder anda sempre a cheirar o cú a um gato arraçado de cachorro, sei não !
[/QUOTE
Também acho ,aquele Lion morde a "fronha".( sabes o que e um morde a fronha?)
Mestre dos magos.@brazuca
Lembraste da Caverna do Dragão, aqui em Portugal passou meio despercebido, mas os brasileiros são doidos por essa série !
Não me digas que algum dos magos andava de pau na mão !Mestre dos magos.
Desisto, contigo só na bagunça mesmo.Não me digas que algum dos magos andava de pau na mão !
Nessa foto tem 3 com o pau na mão e um deles tem um barrote mesmoDesisto, contigo só na bagunça mesmo.