Paulinho,
Morreu a Claudisabel
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Morreu a Claudisabel
Verdade, amigo !Paulinho,
Morreu a Claudisabel
Já resolveste o teu problema com papel higiénico ?Pronto e la vou eu! Fodes-me o papel higienico todo
Ela já no passado tinha tido um acidente.Verdade, amigo !
Falei dela aqui muitas vezes no Cantinho e da relação muito proxima com a mãe, ate um pouco demais por vezes !
Músicos andam pelas estradas do país, a participar em programas de tv ao domingo à tarde.
A maioria, não recebe cachet, e tem de ir a esses programas para se promover, a mando das editoras e os canais só lhes pagam as despesas de deslocação, alguém disse isto no twitter e é uma pura verdade.
Mesmo, amigo !!Ela já no passado tinha tido um acidente.
Não somos virtualmente nada amigo, estamos aqui, e de repente deixamos de estar.
Falecer aos 39 anos é absurdo.
Mesmo, amigo !!
Muitas vezes os artistas marcam vários espectáculos para o mesmo dia, muitas vezes em locais separados por centenas de km de distância e muitas vezes o corpo não aguenta a sobrecarga e a violência dessa rotina
O Carlos Paião morreu aos 30 anos
O próprio Herman ja teve um acidente de moto, e depois disso ele nunca mais pegou numa moto, agora tem uma moto 4, mas apenas anda com o veiculo dentro da propriedade e até leva a mãe atrás !E quanto mais cansado pior a tua concentração em relação à estrada.
Eu há dias falei aqui que o meu primo (que não é cantor, é actor) apanhou uma boleia do maluco do Jorge Martinez de quem é amigo e iam ficando os dois na estrada, isto foi há menos de 6 meses. Ele ainda tem medo de andar de carro neste momento.
Um gajo pensa que é uma vida mais fácil e tal, vão à TV.O próprio Herman ja teve um acidente de moto, e depois disso ele nunca mais pegou numa moto, agora tem uma moto 4, mas apenas anda com o veiculo dentro da propriedade e até leva a mãe atrás !
O Quim Barreiros também já teve alguns sustos na estrada.
Grande parte dos artistas vão pela promoção, então naqueles programas de Domingo e nos programas do fumeiro isso é demais evidente, nem as editoras protegem os próprios artistas.Um gajo pensa que é uma vida mais fácil e tal, vão à TV.
A este nível não é nada disso.
Ficas. Me caroJá resolveste o teu problema com papel higiénico ?
Bom natallllllllllll@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal
A todos um bom Natal
A todos um bom Natal
Que seja um bom Natal
Para todos nós
Que seja um bom Natal
Para todos nós
Onde espetar a estrela de Natal, eis a questão.@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal
A todos um bom Natal
A todos um bom Natal
Que seja um bom Natal
Para todos nós
Que seja um bom Natal
Para todos nós
que rico presente de natal .... era só desembrulhar@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal
A todos um bom Natal
A todos um bom Natal
Que seja um bom Natal
Para todos nós
Que seja um bom Natal
Para todos nós
E onde montar o presépio !Onde espetar a estrela de Natal, eis a questão.
Por acaso na quinta feira o herman vai fazer um espetáculo aberto ao publico no nova arcada em braga.@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal
O Maior veio visitar a casa do Maior !!!
Podias ver uma versão natalicia do Sozinho em Casa...com a Alba BaptistaAgora que a "Warrion Nun" foi cancelada bem que a Alba podia fazer a versão tuga desta série
Espero que para a semana, exista outra festa em Braga que nos cause grande alegria !Por acaso na quinta feira o herman vai fazer um espetáculo aberto ao publico no nova arcada em braga.